Gente, talvez eu fique umas duas semanas sem postar, então eu já to adiantando uns capítulos que eu deixei pronto. Espero que gostem do capítulo!
"I tell myself I'm done with wicked games
But then I get so numb with all the laughter" (Bebe Rexha, Back to You)Me olhei no espelho pela segunda vez e ajeitei o meu cabelo.
Certo, será que estou apropriada? Quer dizer, são só garotas, e eu estou na minha casa, porque estou tão preocupada com a minha roupa?
Certo, eu tenho com o que me preocupar, faz praticamente um ano que eu não recebo nenhuma amiga em casa. Será que devo fazer algo para elas comerem?
Oh meu deus eu sou uma péssima anfitriã, como posso deixar as minhas convidadas com fome?
Me dirigi apressadamente para a cozinha e abri os armários. Certo, temos salgadinho, acho que elas podem querer. Mas e a bebida? Abri a geladeira e me deparei apenas com algumas cervejas e refrigerantes, okay, eu realmente preciso fazer uma reeducação alimentar.
Despejei o salgadinho em cima de um pote e os levei até a mesinha de centro.
Após alguns minutos ouvi a campainha tocar, era a Vilde e a Chris.
– Hey Eva! – a Chris falou animada enquanto entrava na minha casa.
A Vilde me cumprimentou apenas com um sorriso.
Elas tiraram os seus sobretudos e os colocaram no porta casacos que havia ao lado da porta.
– Casa legal – a Vilde falou enquanto olhava tudo ao redor.
– Ah...obrigada – falei enquanto colocava os meus dedos no bolso de trás da minha calça. Certo, oque eu faria agora – Ahm...
A campainha tocou novamente e a Chris fez o favor de atender para mim.
– Hey Noora! – a Chris falou na mesma empolgação de antes.
A loira entrou na minha casa e logo se sentou em um espaço vazio do sofá.
– Certo, só falta a Sana – falei me sentando ao lado da Noora.
– Será que ela vem mesmo? – a Chris perguntou enquanto colocava um punhado de salgadinhos na boca. Ri daquilo mentalmente.
– Acho que sim, falei com ela na escola e ela disse que viria – a Vilde disse.
Após alguns minutos escutamos aquele conhecido barulho e logo permitimos que a Sana entrasse na minha residência.
– Certo, estamos todas aqui, precisamos começar pensando em patrocínios para o nosso ônibus, porque não vamos ter dinheiro suficiente para arcar com os custos – a Sana falou enquanto cruzava os dedos uns nos outros.
– Eu tenho duzentos rolos de papel higiênico – foi a vez da Vilde se pronunciar, todas a olhamos com o cenho franzido.
– E porque você tem duzentos rolos de papel higiênico? – a Noora perguntou confusa.
– Eu roubei das garotas do Pepsi Max – falou com tranquilidade.
– Como você conseguiu? – perguntei totalmente confusa e um pouco assustada.
– Eu fazia parte do ônibus delas, mas a duas semanas elas me expulsaram, então eu roubei por raiva.
– Não importa como ela conseguiu, o importante é que eu conheço um cara que talvez queira comprar. Vamos conseguir um bom dinheiro que talvez dê pra arcar com uns pequenos custos – a Sana falou empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Chris e Eva
FanfictionA Nissen é uma escola com pessoas de todos os tipos, desde os mais extrovertidos até os mais calados. Mas quando a escola decide reunir um grupo de alunos totalmente distintas, Eva se vê perdida ao ter que conviver com pessoas tão diferentes. "Almas...