XIX

1.5K 141 74
                                    

"I need your grace
To remind me
To find my own"
(Chasing Cars, Snow Patrol)

Eu dançava loucamente com a Chris. Eu estava tão sorridente que nem parece que eu estava sofrendo no banho a poucas horas.

Qual é, talvez o Christoffer tivesse pensado que eu estava ótima, mas uma coisa que ele não sabe sobre mim é que eu sei ser uma ótima atriz.

Senti braços me rodearem e logo a Christina lançou um sorriso malicioso para mim, se afastando em seguida. Ok, alguém me explica o que está acontecendo.

Me virei e me deparei com um moreno de olhos lindos.

– Prazer, sou o Nash, mas pode me chamar do que quiser – ok, realmente era um gato, mas esse jeito cafajeste não me convenceu muito.

Senti ele passar a mão pela minha perna enquanto segurava a minha cintura. Confesso que aquela não era uma das posições mais confortáveis. Rapidamente o Nash foi tirado de perto de mim, com um Christoffer raivoso parando ao meu lado.

– Qual é, não vê que eu cheguei aqui primeiro cara? – o garoto falou irritado para o Chris.

– Me desculpe, mas ela já tem dono – o penetrator disse trincando os dentes.

Ok, esse garoto está completamente maluco. Como assim eu tenho dono?

– Ei, eu não sou um objeto, ok?! – resmunguei me direcionando aos dois garotos.

– Você é o namorado dela por acaso? – o Nash perguntou ignorando completamente o meu comentário.

– Sim, eu sou. Vem amor, preciso tomar um ar – falou me puxando em direção a saída da festa.

Será que o Schistad usou algum tipo de droga? Talvez seja melhor eu cheirar a sua boca.

– Você está drogado? – perguntei quando finalmente saímos da festa lotada.

O Chris franziu a testa e me olhou confuso.

– Por que acha isso?

– Agiu feito um idiota lá dentro – cruzei os braços.

– Eu apenas estava fazendo a coisa certa – bufei em repreensão a sua fala.

– Por que fez aquilo?

– Eu estava apenas te defendendo, não viu a forma que ele tava passando a mão na sua perna? – se defendeu de forma irritada, parecia que ele queria socar o Nash a qualquer custo.

Qual é, será que ele poderia ser menos clichê?

– Eu realmente não sou uma garotinha indefesa, Christoffer. Se ele estivesse abusando de mim eu com certeza saberia me defender – falei me encostando sobre a parede da casa de festas – E por favor, não finja que se importa.

Ele franziu a testa ao escutar a minha frase, como se eu tivesse acabado de falar uma barbaridade.

– Eu realmente me importo com a sua segurança, Eva – disse calmamente.

– Por favor, Chris, não tente fazer com que eu seja mais uma das suas marionetes – neguei com a mão enquanto ele me olhou confusa.

– Do que você está falando?

– Estou falando do fato de você sempre querer garotas ao seu pé. Que transem com você a qualquer hora, que te tratem como um rei e sejam super apaixonadas por você – falei serenamente – Talvez esse seja o seu vício, garotas apaixonadas.

– Não Eva, você está muito errada. O meu vício é... – o garoto iria continuar a falar, mas foi interrompido por uma onda de vômito.

E foi aí que eu percebi, ele estava bêbado esse tempo todo. Christoffer Schistad era tão incrível, que conseguia fingir estar sóbrio mesmo estando bêbado.

Os meus pensamentos se cessaram quando eu finalmente percebi que o penetrator estava jogado na calçada.

– Chris, Chris... o que eu não faço por você, certo? – resmunguei ao ajuda-lo a se levantar.

Pedi para o segurança chamar um táxi enquanto eu tentava manter o Christoffer acordado.

Como um garoto passa de um estado quase sóbrio pra completamente bêbado em apenas alguns minutos? Eu não sei o que o Chris bebeu, mas foi algo realmente esquisito.

(...)

Após chegarmos em casa, o Christoffer se deitou imediatamente na cama, entrando em uma espécie de sono profundo.

Tomei um banho relaxante e fiquei pensando sobre a nossa discussãozinha. Assim que saí, vesti o meu pijama e me deitei sobre a cama.

– Não brigue comigo, Evinha, eu gosto de você – falou com a voz embargada, enquanto mantinha os olhos fechados. Esse garoto não estava dormindo a pouco tempo atrás?

Soltei uma risada maldosa ao ouvir o seu comentário típico de bêbados.

– Não, Christoffer, você não gosta de mim. E além do mais, você mesmo disse que a sua imagem era tudo pra você – dei de ombros enquanto desligava o abajur.

– Você não entende, Eva. A minha imagem é tudo que eu tenho – disse, abraçando a almofada em que a sua cabeça estava encostada.

– E vai se manter assim se você continuar agindo dessa forma – sussurrei ao perceber que o garoto finalmente havia pegado no sono.

Me encostei sobre os travesseiros e respirei fundo. Realmente não é fácil dormir ao lado do Christoffer. Não pelo fato de que ele rona, porque ele particularmente dorme feito um anjo, mas sim pelo fato de eu me sentir estranha em relação a ele.

Eu realmente não sei quais são os meus sentimentos pelo Chris, mas eu sei que não é amor, e nunca irá se tornar. Eu preciso esquecer essa paixãozinha idiota imediatamente. O penetrator não vale nada, ele é tipo, o maior fuckboy da Nissen.

Tentei parar de pensar no Christoffer por um segundo, o que não foi 100% executado. Mas algo passou a ocupar a minha mente, uma coisa que me deixou extremamente tensa. Arregalei os olhos ao perceber que eu não tinha respostas para a minha pergunta.

Nós usamos camisinha na última vez que transamos?

Notas Finais:

Oi gente!!! Como prometido, postei o capítulo o mais rápido que eu pude.
Quis deixar esse final meio misterioso porque vi muita gente comentando que eles não tinham usado camisinha ksksks.
Mas enfim, comentem bastante pessoal, eu fico muito motivada quando vejo vocês animados com a fanfic!!!
Beijos

Toxic - Chris e Eva Onde histórias criam vida. Descubra agora