"But I won't hesitate
No more, no more
It cannot wait
I'm yours"
(Jason Mraz, I'm yours)POV Christoffer Schistad
Me encostei na árvore e esperei pela chegada da Eva. Certo, por que eu estava aqui mesmo?
Eu não sabia o porque dessa minha fascinação pela garota, era algo totalmente confuso. O William sempre questionava o porque disso.
Ontem ela havia escutado uma conversa entre a Astrid e eu. Qual é, eu admito que fui um babaca nas coisas que falei, mas ela não precisava me ignorar daquele jeito.
Ouvi um barulho de carro e logo a ruiva saiu do automóvel. Certo, quem era o indivíduo? Inclinei um pouco a minha cabeça e pude perceber que se tratava do Jacob.
Jacob? O que ele quer com a Eva? Tomara que ele saiba que eu sou o primeiro da fila.
A garota entrou de fininho em casa e eu soltei uma risada fraca, jovens e as suas rebeldias.
Esperei algum tempo e segui para a janela do quarto da Eva, que estranhamente se encontrava no porão.
Dei algumas batidas no vidro e logo pude ver o rosto dela.
– Chris? – perguntou assim que pulei para dentro do seu quarto
– Hey, Eva!
– O que faz aqui? – franziu a testa enquanto fechava a janela.
– Vim te ver – fui claro ao dar de ombros.
– Isso é óbvio, mas porque não entrou pela porta, como qualquer pessoa normal? – levantou as sobrancelhas, como se fosse a dona da razão. Cara, eu adoro essa garota.
– A sua mãe iria me encher de perguntas sobre o nosso "relacionamento" – me encostei na sua escrivaninha e a encarei.
– Sério, ela veio conversar comigo sobre anticoncepcionais! – falou indignada.
– Até que seria bom, assim não precisaríamos usar camisinha – coloquei a mão no queixo, como se estivesse pensando.
– Cala a boca – revirou os olhos, mas pude ver um pequeno riso se formar por entre os seus lábios.
– Sério Eva, me desculpe pelo que aconteceu ontem. Eu realmente fui um idiota – suspirei e ela cruzou os braços.
– Verdade, você realmente foi um cretino, imbecil e hipócrita. Mas tudo bem, está desculpado – abri um sorriso – Mas me explique, por que falou aquelas coisas para a Astrid?
– Ela é uma garota insistente, e fofoqueira. Provavelmente você odiaria que ela espalhasse um boato de que andamos transando – levantei a sobrancelha e ela concordou.
Aquilo era verdade, a Astrid é a pessoa mais fofoqueira que eu conheço. Ela não consegue passar 10 minutos sem comentar sobre a vida de alguém.
Apesar dela não morar aqui em Oslo, ela tem uma grande popularidade com o pessoal da Nissen. Qualquer notícia que agrade as pessoas, poderia ser contada por ela.
– Mas então, ainda irá para a casa de veraneio da Chris? – perguntei escondendo as minhas mãos no bolso traseiro da calça.
– Claro, quem perderia a oportunidade de viajar para Malibu? – assenti e soltei uma risada fraca.
– Bom, espero que goste da minha companhia – falei enquanto pegava impulso para sair pela janela.
– O que você quer dizer com isso? – perguntou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Chris e Eva
FanfictionA Nissen é uma escola com pessoas de todos os tipos, desde os mais extrovertidos até os mais calados. Mas quando a escola decide reunir um grupo de alunos totalmente distintas, Eva se vê perdida ao ter que conviver com pessoas tão diferentes. "Almas...