XII

2.1K 223 198
                                    

"Tell them other girls
They can hit the exit, check please
Cause I finally found the girl of my dreams"
(Jason Derulo, It Girl)

Naquela manhã estava tudo diferente. Literalmente tudo.

Eu e as meninas estávamos sentadas na nossa habitual mesa no refeitório. Mas havia algo diferente, os garotos estavam sentados conosco também.

E quando digo garotos, eu me refiro a todos. Todos do grupo de apoio estavam sentados juntos hoje, oque causou uma certa confusão nos olhares dos outros alunos. Todos se perguntavam o mesmo, "o que diabos aconteceu?"

A nossa mesa era com certeza a mais animada de todo o refeitório. O Chris e o Even apostavam uma queda de braço enquanto a Chris contava sobre a sua experiência de verão na Califórnia.

– Hey, o que vocês vão fazer no feriado? – o William perguntou enquanto saboreava as suas batatinhas.

– Estávamos pensando em ir para a casa de verão da Chris em Malibu – respondi.

– Fora da Noruega? – foi a vez do Jonas se pronunciar.

– Claro, como o feriado é nacional, as passagens estão baratas – concordei com oque a Sana falou.

– Os pais da Chris não vão com a gente – a Vilde disse animada.

– Hey! Vocês podiam ir com a gente! – a minha amiga disse enquanto se lambuzava no seu querido iogurte.

Qual é, Chris? Ficou maluca? Não faz nem 24 horas que nós começamos a ser amigas de verdade deles e você já quer convida-los para passar o feriado conosco?

– Wow! Seria incrível! – o Isak respondeu sorridente.

Claro que seria incrível, Isak. Quem não iria gostar de ser convidado para ir pra Malibu?

Obviamente os garotos concordaram com aquela ideia maluca, apenas eu que parecia não aprovar aquela ideia.

Até mesmo as garotas pareciam empolgadas com a ideia, não eram elas que não gostavam do William pelo que ele fez com a Vilde? Ok, tanto faz.

O sinal para a aula tocou e cada um seguiu para a sua devida turma.

– Hey! – fui barrada no caminho do corredor.

– Hey... Jacob! – respondi após quase esquecer o seu nome.

– Como vai? Não te vi desde o dia que nos conhecemos! – soltei uma risada e mexi no cabelo.

– Verdade! – olhei no relógio do celular e logo voltei o olhar para a porta da minha sala – Eu realmente preciso ir, não posso chegar atrasada justo na aula de química.

– Ah... claro. A professora é bem rígida. Hey, vai rolar uma festa com uns amigos meus da faculdade amanhã, aparece por lá se quiser! – assenti e me despedi dele.

Certo, já falei o quanto ele é gato?

[...]

Cheguei em casa e me deparei com um barulho vindo da cozinha. Oh céus, será que alguém invadiu a minha casa? Merda.

Andei cautelosamente até lá enquanto estreitava os olhos.

– Mãe? – a mulher que estava mexendo no armário se virou – O que faz aqui?

A minha progenitora botou a mão na cintura e levantou as sobrancelhas.

– Como assim? Que eu saiba eu moro aqui.

– Mas você passa tão pouco tempo aqui, que mais parece uma casa de veraneio pra você – murmurei suspirando.

– Eva... já falei que não quero mais conversar sobre isso com você.

Toxic - Chris e Eva Onde histórias criam vida. Descubra agora