IX

2.4K 224 177
                                    

Hey gente! Queria dizer que vocês são incríveis!!! Chegamos a 1k de leituras em menos de um mês, obrigada por tudo mesmo!! Gostaram da nova capa da fanfic?
Se algum de vocês escreve uma fanfic ou um livro, podem me chamar por mensagens que eu vou começar a fazer capas para outros escritores. Boa leitura!

"So just forget about
the world young tonight
I'm coming for ya
I'm coming for ya"
(Justin Bieber, Beauty and A Beat)

Estávamos todas sentadas em uma mesa no pátio enquanto conversávamos sobre oque fazer no feriado.

Depois do ocorrido de ontem, eu não vi mais o Chris, nem mesmo na escola. O boato sobre a traição dele com a Iben ainda circula pela escola, e o meu medo só aumenta a cada dia.

– Eu liguei três vezes para o William ontem e ele não me respondeu – a Vilde falou chorosa – E eu deixei algumas mensagens pra ele, e o mesmo só visualizou.

Olhamos umas para as outras aflitas, certo, quem de nós será a corajosa para partir o pobre coraçãozinho da Vilde? A minha pergunta foi respondida quando a Sana finalmente se pronunciou.

– Isso não pode continuar assim, você está se rebaixando por causa de um garoto idiota. Não percebe que ele não está nem aí pra você? Esses Penetrators são assim, só ligam para eles mesmos e não tem piedade na hora de quebrar corações – falou com os braços cruzados – Eles nos veem apenas como troféus vivos usando os seus moletons.

– Sana! – a repreendi ao ver que só piorou a situação.

– A Sana tem razão, esse garoto é um completo idiota. Você tem que chegar nele e falar o quanto ele é babaca! – a Noora disse mais calmamente.

Eu e a Chris observávamos tudo caladas. Digo, realmente a nossa amiga precisava de um choque de realidade pra perceber que aquele garoto não ta nem aí pra ela.

– Você está certa, vou fazer isso! – disse a Vilde decidida, logo ela se levantou e foi em direção a sua paixão platônica, nos entreolhamos e a seguimos.

– Hey! – falou enquanto entregava o seu moletom dos Penetrators para ele.

– Hey? – respondeu confuso – Por que está me devolvendo isso?

– Se você acha que eu andaria por aí usando o seu moletom como um troféu vivo, você está terrivelmente errado! – disse decidida, nunca pensei que ouviria isso dela.

– Qual é o seu nome mesmo? – perguntou estúpido.

Que garoto idiota. Esse é um dos milhares motivos para eu não querer me envolver com nenhum deles. Esses garotos são asquerosos e parecem ter um ímã, pois grudam qualquer uma a eles.

– Vilde – ela falou confusa.

– Ok, Vilde. Respire fundo – todas franzimos o cenho – Acho que há uma falha de comunicação aqui. Tenho certeza que a culpa é minha. Se acha que te vejo como um troféu, você está enganada. Porque você não é boa o suficiente! – e com isso a loira saiu correndo para dentro do colégio, babaca.

Sério, será que eles tem uma competição entre si para ver quem é o mais estúpido?

A Noora que antes estava ao meu lado, andou alguns passos para frente e ficou cara a cara com o William.

– Que cara incrível você é! – falou irônica.

– Quem é você? – a olhou de cima a baixo.

– O que fez você ter um complexo de inferioridade tão grande que tem que ferir os sentimentos de uma garota do 2º ano para se sentir melhor? – soltou um riso debochado enquanto o garoto se mantinha com uma expressão de raiva. Uh, cadê a pipoca?

Toxic - Chris e Eva Onde histórias criam vida. Descubra agora