"Look what you taught me
And for that, I say
Thank you, next"
(Ariana Grande, Thank you, next)Acordei com uma enorme dor de cabeça. A noite de ontem não foi uma das mais agradáveis. Só consegui pegar no sono às 2:00 da manhã, e agora já são 5:30.
Me levantei preguiçosamente da cama, enquanto me mantinha enrolada no cobertor. Por mais que eu tivesse ligado o aquecedor, ainda estava frio dentro de casa. Odeio quando o inverno está perto.
Tomei um banho quente e vesti roupas confortáveis. Fiz um rabo de cavalo alto e arrumei o meu cachecol bege no pescoço. Fui para a cozinha e me deparei com um armário praticamente vazio. Merda, bem que a Noora falou que eu precisava fazer compras. Dei de ombros e peguei um cereal que eu guardava para eventuais emergências.
Comi todo o meu café da manhã lentamente, enquanto mexia distraidamente no meu instagram.
A noite anterior me fez pensar muito sobre o Christoffer. Não sei se ainda o quero na minha vida. É muito complicado resolver isso com clareza, já que ele já está inserido nela. Depois de ontem eu percebi em que os Penetrators estão envolvidos. É muito mais que festas e popularidade, eles estão envolvidos no tráfico de Oslo.
Terminei o meu delicioso cereal e coloquei tudo na pia. Olhei pelo celular e percebi que ainda eram 6 da manhã. Aquilo me deixou empolgada, significava que eu poderia respirar um pouco de ar puro enquanto seguia para a escola.
Olhei em direção a minha janela quebrada e balancei a cabeça, os Penetrators me pagam por isso. Saí de casa e rapidamente a brisa fria de Olso me atingiu. Aquela era com certeza a pior época do ano. Descansei as minhas mãos nos bolsos do meu enorme casaco, para que estas ficassem aquecidas.
Cheguei na Nissen por volta das 6:40, de certa forma cedo. Eu não me sentia de forma alguma sonolenta, por mais que a minha noite tivesse durado apenas três horas e meia. Talvez o susto tenha tomado o meu sono.
– Eva? – a Noora me cutucou, fazendo-me virar em sua direção.
– Hey – a cumprimentei, com a testa levemente franzida.
A minha amiga tinha enormes olheiras profundas debaixo dos olhos. O seu cabelo que costuma ter fios perfeitamente penteados estavam um pouco bagunçados em um rabo de cavalo desajeitado.
– Você está bem? – perguntei, oque pareceu estupidamente ridículo, já que estava aparente que não.
Ela olhou em volta do pátio, vendo se alguém podia nos ouvir.
– Não dormi nada essa noite – falou, suspirando – Tive que cuidar do Christoffer e acalmar o William.
– Essa noite não foi nada boa para mim também. Ter presenciado aquela disputa me causou arrepios. Nunca pensei que adolescentes fossem capaz disso – declarei, após nos sentarmos em um banco vazio – Queria entender o porque deles terem nos atacado, não temos absolutamente nada a ver com os Penetrators – falei de forma confusa.
A Noora desviou o olhar rapidamente, como se soubesse de algo.
– Noora... – tentei fazê-la dizer oque se passava.
– Eu e o William estamos... nos conhecendo – declarou enquanto mordia nervosamente o lábio inferior.
– Se conhecendo? – arqueei as sobrancelhas.
– Certo, certo, estamos namorando, ok? – admitiu, enquanto revirava os olhos.
– Namorando? Sério isso? Os Penetrators sabiam disso e a sua melhor amiga não? – soltei um riso enciumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Chris e Eva
FanfictionA Nissen é uma escola com pessoas de todos os tipos, desde os mais extrovertidos até os mais calados. Mas quando a escola decide reunir um grupo de alunos totalmente distintas, Eva se vê perdida ao ter que conviver com pessoas tão diferentes. "Almas...