XVIII

1.5K 138 72
                                    

"There's so many things I wanna do
To your body
I caught that glimpse you threw from across the room"
(Cold Hearted, Jack & Jack)

POV Christoffer Schistad

Após eu trazer a Eva de volta para casa, a garota subiu alegando ir tomar um banho. Qual é, eu só queria ter certeza que ela estava realmente bem.

Subi as escadas calmamente, mas parei ao perceber que a Sana e a Eva conversavam no quarto.

– Qual é, Eva! Não vê o jeito que ele te olha? Teve um intervalo que ele passou o tempo todo te secando – qual é, talvez isso não seja mentira, mas ela não precisava me entregar assim para a Eva.

– Ah Sana... o Christoffer é um completo idiota. Ele sempre acaba estragando tudo com esse jeito dele de sempre agir como se eu fosse um nada na frente das outras pessoas – ok, Eva, já sabemos que eu sou um completo babaca.

– Eva, será que você não percebe? O Chris tem dificuldades em mostrar pros outros que ele tem sentimentos – a Sana falou calmamente. Uh, parece que a garota muçulmana lê mentes agora – Eu sei que não sou a melhor pessoa pra conselhos amorosos, mas tenta compreender o lado dele. Você sente algo por ele?

– Ah... Sana, eu não sei. O Christoffer me irrita ao máximo, mas talvez eu sinta alguma coisinha sequer por ele – a Eva disse de uma forma envergonhada, oque causou um riso da sua amiga.

Como assim? Qual é, garotas como ela não costumam gostar de garotos como eu. Digo, ela é uma garota tão decidida de si, nunca pensei que ela se apaixonaria por mim.

– Qual é, não é feio gostar de alguém – a Sana falou, mas logo se calou ao ouvir um estrondo, que havia sido causado por mim.

Acontece que eu estava apoiado na maçaneta enquanto escutava a conversa. Mas me desequilibrei ao ouvir a confissão da Eva.

– Chris? – perguntou chocada, merda.

– Então quer dizer que você gosta de mim, Eva? – perguntei com o peito ofegante, qual é, eu precisava me render.

– Schistad, o que você estava fazendo escutando a nossa conversa atrás da porta? – perguntou com uma irritação nítida na voz.

– Por favor, Eva, preciso que você responda a minha pergunta – insisti fazendo contato visual.

– Bom, acho melhor vocês conversarem – a Sana se pronunciou constrangida, logo se retirando do quarto.

– É feio ouvir a conversa dos outros atrás da porta, Christoffer – falou tentando desviar do assunto.

– Qual é, Eva. Não finja que não disse que gostava de mim

– Ok, Chris. Eu assumo que eu falei, mas não acha que eu já me humilhei o bastante? – levantou a sobrancelha envergonhada.

– Só não entendo. Como uma garota como você gostaria de mim? – perguntei passando a mão pelo cabelo.

A Eva é uma garota decidida, realmente ela tem uma personalidade forte. Mas eu não queria que ela tivesse gostado de mim. Qual é, eu literalmente destruo tudo a minha volta.

– Será que... poderíamos não falar mais sobre isso? – choramingou tentando se afastar de mim, mas eu a segurei pelo braço.

– Por favor, Eva. Vamos conversar civilizadamente – falei olhando-a nos olhos.

– Por favor, Christoffer, não finja que isso mudará alguma coisa. Porque eu sei que não vai mudar! – disse negando com a cabeça.

– Você não entende, Eva. Nunca poderá rolar um nós, eu realmente preciso manter a minha imagem de penetrator – ela assentiu sem dizer nada.

– Eu sei, Schistad. Mas espero que lembre do fato de que eu nunca pedi para termos algo. Não haja como se eu estivesse desesperada por você – touché, parece que a Eva é expert em queimadas.

A encarei e não vi nenhum sinal de choro ou algo do tipo em seus olhos. Será que ela realmente estava apaixonada por mim? Digo, normalmente as garotas as quais eu digo isso choram nessas situações. Mas pelo visto a Eva não é o tipo de garota que costuma chorar por tudo.

– Talvez nós devêssemos parar com esses deslizes. Digo, não posso alimentar sentimentos por você. Não quero que essa simples faísca se transforme em paixão – falou simples ao perceber que eu não diria nada.

Apenas assenti ao que ela disse sem protestar nem nada, eu realmente estava chocado por ela não ser como as outras.

– Hey casal, desculpa atrapalhar a conversa. Mas o pessoal decidiu ir para uma festa ao invés de pedirmos pizza – o Isak falou ao entrar no quarto.

– Ok, diz para as meninas que eu ficarei pronta em uma hora – a ruiva disse ao amigo.

Ok, ela realmente supera facilmente as coisas. Essa garota ainda me mata um dia.

– Sou a primeira no banho – falou simplesmente passando por mim.
Cara, ela é incrível.

(...)

Estávamos quase todos na sala enquanto esperávamos a Eva e a Vilde descerem. Aparentemente as duas estavam fazendo alguns "retoques" na maquiagem.

Logo as duas desceram e pude ver o quão curto o vestido da Eva era. Ok, ela vai desse jeito? Não querendo ser machista, afinal ela está uma gata, mas os caras irão se aproveitar disso.

Percebi o olhar do Jonas na ruivinha. Ok, esse cara realmente tinha algum fascino por ela.

Pegamos um táxi até a balada indicada pela Chris. Tenho que concordar, essa garota realmente entende de festas. Aquilo esta louco, a Califórnia realmente é uma maravilha.

Talvez não seja uma boa ideia ir para uma balada com uma galera grande. Metade das pessoas já tinham sumido de vista, e a outra metade estava dançando com estranhos.

Cheguei ao bar e pedi duas tequilas para começar, eu realmente preciso de animação. Assim que o barman me entregou as bebidas, engolia-as goela a baixo. Me encostei sobre o balcão e observei a movimentação. De longe pude ver a Eva dançando lado a lado com a Chris. Ela rebolava e ria junto a sua amiga.

Senhor, essa garota é maravilhosa. O que ela ta fazendo comigo?

– Moço, me vê mais quatro tequilas por favor – pedi ao perceber o estado em que eu estava.

Notas Finais:

LEIAM ISSO!!!! Oi gente!!!!! Que saudades de vocês, eu realmente to muito feliz em ter voltado a escrever. Pra quem acompanha, sabe que eu deixei a fanfic em hiatus por alguns meses, e isso apertou o meu coração, eu pensava em voltar a escrever todos os dias, mas me faltava coragem. Agora eu voltei pra valer e prometo postar novos capítulos sempre!
Ps: amo vocês

Toxic - Chris e Eva Onde histórias criam vida. Descubra agora