ESSA CAPA MARAVILHOSA FOI FEITA PELA LarisswBrg
"I'm do re me fa so fucking done with you girl
So fucking done with all the games you play"
(Do re mi, Blackbear)Depois de tomar um longo banho, me vesti com um pijama e saí do banheiro.
– Pensei que a princesa ia passar a noite toda no banheiro – o Christoffer cantarolou enquanto mexia no meu livro que estava em cima da cama.
– Qual é, eu nem passei tanto tempo assim – falei ao me sentar no lado oposto da cama.
Peguei o meu livro de volta da sua mão e abri-o na página que estava marcada.
– Não sabia que gostava de livros assim – franzi a testa.
– Como assim?
– Pensei que você gostava de ler mais romances – soltei uma risada pelo nariz.
– Pensou isso só porque sou uma garota – levantei a sobrancelha e ele negou enquanto ria.
– Não, é que eu julguei a partir da sua personalidade.
– Não julgue um livro pela capa – levantei o livro que estava na minhas mãos e balancei, usando isso como um trocadilho – E só para a sua informação, tenho pavor aos clichês.
– Romances não são necessariamente clichês – deu de ombros – Talvez apenas falem sobre amor.
– Certo, Chris. Então talvez eu tenha pavor ao amor – dei de ombros e voltei a ler o meu livro.
– Qual é, você não pode ter pavor ao amor. Não tem ninguém no mundo que desperte o seu amor? Nem mesmo um irmão ou os seus pais? – perguntou encucado.
Suspirei e olhei para aqueles olhos caramelados. Eu não queria falar daquilo com ele, mas talvez ele me entendesse.
– Aprendi desde cedo que amar alguém não vale em nada.
O garoto me encarou com uma expressão indecifrável, era um misto de preocupação e curiosidade.
– O meu pai me abandonou quando eu tinha 5 anos. Se é oque quer saber – suspirei e voltei a encarar o meu livro.
– Mas e a sua mãe?
– A minha mãe teve uma crise depois que o meu pai nos abandonou, então ela usou o trabalho como uma válvula de escape. Ela é meio louca, acho que ela nem lembra que tem uma filha as vezes.
O Chris se encostou mais na cama e continuou a me encarar.
– Sabe, as vezes eu acho que a minha mãe não liga pra mim também. Ela mora com o novo marido e nunca vem nos visitar. No natal passado eu e a minha irmãzinha a esperamos para passarmos essa data juntos. Mas ela nunca apareceu, nem mesmo ligou para cancelar – disse calmamente.
Tínhamos mais em comum do que eu pensava. Éramos dois fodidos que eram praticamente odiados pelos pais.
– Não sabia que você tinha irmã – afirmei surpresa.
– Ela tem 5 anos. Ela mora comigo e com o meu pai, mas diferente de mim, ele é um amor com ela – franziu a testa e deu de ombros.
– Então é ela que faz a sua vida valer a pena, certo? – ele assentiu concordando.
– A Ivy é uma das únicas pessoas que eu amo de verdade. Mas ela é muito inocente, sempre acha que a mamãe vai ir visitar-nos.
O Chris se mostrava bastante sensível em relação a esse assunto. Era visível que aquela parte da sua vida ele não gostava de compartilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic - Chris e Eva
FanfictionA Nissen é uma escola com pessoas de todos os tipos, desde os mais extrovertidos até os mais calados. Mas quando a escola decide reunir um grupo de alunos totalmente distintas, Eva se vê perdida ao ter que conviver com pessoas tão diferentes. "Almas...