XXII

1K 104 35
                                    

"I don't know why you're not fair
I give you my love, but you don't care
So what is right and what is wrong?
Gimme a sign"
(What is love, Haddaway)

Ouvi um barulho vindo da porta e subitamente acordei. Provavelmente já passava das 2 da manhã.

– Chris, é você? – perguntei ao perceber que estava escuro demais para conseguir enxergar.

– Foi mal te acordar.

– Relaxa – cocei os olhos e o senti deitar sobre a cama.

– Mas então, como foi o seu encontro com o tal de Trash? – pude sentir um tom de amargura na sua voz.

– Foi ótimo, e para a sua informação o nome dele é Nash – pude sentir ele soltar um riso fraco.

– Que seja!

– Qual é, Christoffer! Não é só porque as suas milhares de garotas não te satisfazem que você tem que descontar a sua raiva em mim!

– De onde você tirou isso? – soltou uma risada baixa – Por que não para com essas crises e assume de vez que é apaixonada por mim?

Ri com aquilo. Que idiotice, por que esse garoto pensa que eu sou apaixonada por ele? Digo, tudo bem que ontem eu assumi que sentia algo por ele, mas são apenas deslizes.

– Isso é babaquice, por que eu estaria apaixonada por você?

– Ontem mesmo conversamos sobre isso, e você admitiu que sente algo por mim – retrucou.

– Certo, Christoffer. Oque eu sinto por você é apenas uma faísca, algo como apenas desejo confundido – rebati ao me encostar novamente sobre o travesseiro.

– Qual é, Eva! Não minta para si mesma!

– Qual é a sua garoto? Quer me transformar em mais uma dessas suas marionetes? – soltei uma risada irônica pelo nariz – Me desculpe, mas eu não caio nos seus papos.

– Tem certeza disso?

Pude sentir o seu hálito quente entrar em contato com o meu pescoço nu. Maldito Christoffer!

– Chris! – gemi baixo, em forma de reprovação – Por favor...não faça isso.

– Não negue, Eva. Isso só irá te fazer desejar mais – sussurrou no meu ouvido.

O garoto mordeu o meu lóbulo e pude sentir a minha intimidade se contorcer. E lá vamos nós mais outra vez.

Não, Eva. Você não pode permiti-lo controlá-la novamente, mostre a ele que é você quem está no comando.

– Não iremos fazer isso, Schistad! – empurrei-o levemente com a minha mão.

– Por que?

– As coisas estão esquisitas entre nós, não acha? – perguntei passando a mão por todo o meu cabelo.

– Estranhas como? – quase senti ele franzir a testa, mesmo no escuro.

– Não percebe? Estamos agindo possessivamente em relação um ao outro. Eu conheço essa história, e ela normalmente não termina bem no final – respirei fundo.

– Realmente vai querer levar a sério aquele lance de nos afastarmos? – perguntou levemente magoado.

– É o melhor, Christoffer. Você é um tremendo fuckboy, não estou em condições para futuramente ter um coração partido – dei de ombros e me virei de costas para o garoto.

Pude escutar ele cochichar um "certo" em um tom baixo, mas fingi que não escutei.

(...)

Levantei no dia seguinte e fui em direção à cozinha. Ao chegar, me deparei com o Isak sozinho.

– Hey, Eva – falou sem me encarar – Olha, sobre oque você viu ontem, eu real... – o interrompi.

– Relaxa Isak, não precisa falar disso se não quiser – dei de ombros, me sentando na bancada.

– Mas eu quero – suspirou – Isso vem acontecendo há alguns dias, e... eu não falei com ninguém sobre isso. Não sei, é uma experiência nova pra mim.

– Mas você sente algo por ele? – perguntei, completamente atenta.

– Eu estou apaixonado – franziu a testa – Digo, pelo menos eu acho que estou.

– Como assim?

– Eu nunca senti algo de verdade por ninguém antes – deu de ombros – Mas com o Even... é totalmente diferente, quando ele me toca é como se eu levasse um...

– Choque – completei a sua frase, com ele me encarando desconfiado.

– Espera aí – abriu um sorriso malicioso – Quer dizer que eu não sou o único aqui que está apaixonado?

Arregalei os olhos e neguei rapidamente. Apaixonada? Não mesmo.

– Qual é, Eva! Eu reconheço uma paixão quando vejo uma – me cutucou na barriga, de forma que me causou risada.

– Você deve estar louco – neguei com a cabeça.

– Claro que não – soltou um riso – Quem é o sortudo? – franziu a testa, abrindo a boca logo em seguida, como se acabasse de descobrir algo – É o Chris!

– Não mesmo – neguei com a cabeça.

– Sério? Ontem ele estava se mordendo quando descobriu que você ia para um encontro – abriu um sorriso malicioso, comigo arregalando os olhos.

– Ele estava? – acenou com a cabeça enquanto ria.

– Eu sabia que você gostava dele! – revirei os olhos – E a propósito, foi ele que deu a ideia de irmos para o mesmo luau que vocês.

– O Christoffer e eu não gostamos um do outro, ele apenas está estranhando o fato de não ter alguém correndo atrás dele a todo instante – dei de ombros.

– Pode até ser, mas o Schistad fica sorrindo pro nada de vez em quando. Ou ele está apaixonado ou está louco – levantou as sobrancelhas.

– Ele definitivamente está louco – falei, fazendo o Isak balançar a cabeça enquanto sorria.

– Mas então, já conversou com os seus amigos sobre você e o Even? – perguntei.

– Não sei, tenho medo da reação deles não ser o esperado – me olhou tristemente.

Aquilo me deixou triste, deve ser horrível para ele se sentir assim.

– Qual é, conversa com o Jonas, não acho que ele iria te julgar – segurei a sua mão em forma de apoio.

– Certo, vou tentar conversar com ele hoje – abri um sorriso acolhedor – Mas por favor não comenta nada com ninguém, não quero fazer alarde por agora.

– Você tem a minha palavra – levantei a mão.

Espero realmente que o Jonas seja legal com o Isak e o Even. Sei como é difícil para eles terem que esconder a relação.

Notas Finais:
Demorei mas saiu hahahaha. Espero que tenham gostado do novo capítulo!!!
To pensando em criar uma nova fanfic com uma temática um pouco diferente, me falem se vocês gostariam!!!
Beijoss

Toxic - Chris e Eva Onde histórias criam vida. Descubra agora