XIII

2K 203 147
                                    

"We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how its supposed to be
Living young and wild and free"
(Wiz Khalifa, Young, Wild and Free)

Eu já estava naquela festa a duas horas. A cerimônia já havia acontecido e eu tinha perdido a minha mãe de vista. Novidade.

O Christoffer também estava sumido, o que era um milagre, visando que o garoto adorava ficar no meu pé.

Eu estava dando uma volta pela mesa de doces, até que vejo algo interessante. O Chris e aquela tal de Astrid sussurrando em um corredor que havia ali.

Uh, pornô ao vivo!

Certo, é muita falta de educação minha escutar a conversa dos outros. Mas fazer o que, a culpa não é minha se eles estavam próximos a mim.

– Faz um bom tempo que não nos vimos, não é? – passou a mão pelo peito dele, argh nojento.

– Sim, uns 2 anos, eu acho – ele parecia desconfortável com a aproximação da loira.

– Bem que podíamos relembrar os velhos tempos – um sorriso safado foi estampado no rosto dela.

– Aqui não, Astrid – falou ajeitando o seu paletó.

– Uh, Chris! Qual é! Não vai me dizer que é por causa daquela garota? – retrucou indignada.

Interessante, parece que alguém levou um fora. Ri mentalmente.

– Que garota – franziu a testa em sinal de confusão.

– Aquela ruivinha que estava conversando com você – arrumou o cabelo e cruzou os braços.

Opa, parece que estão falando de mim.

– A Eva? – soltou um riso fraco – Fique tranquila, Astrid. A Eva não é nada para mim!

– Não era oque parecia.

– Qual é, eu nem ao menos quero ficar com ela – ok Chris, isso realmente doeu.

O garoto passou os olhos pelo salão e percebeu que eu os encarava. Céus, eu odeio ele!

Apenas deu tempo para que ele abrisse a boca, pois logo em seguida eu corri para a direção oposta.

Tudo bem que era extremamente esquisito ver uma pessoa correr no meio de um casamento, mas eu não estava ligando.

Saí daquele salão de festas e comecei a correr pelas ruas vazias. Já passava das 22:00, eu não tinha rumo e nem dinheiro para voltar para casa.

Certo, o que aconteceu naquela festa? Eu realmente não entendi o porque de eu ter fugido, digo, nada de mais aconteceu, certo?

Quer dizer, o Chris é um babaca, eu já devia esperar coisas desse tipo vindo dele. Só não entendo o porque dele ficar tão atrás de mim, sendo que disse para a Astrid que não queria ficar comigo.

Irônico o fato de que ele já ficou, inclusive até transou. Revirei os olhos, é por esse e outros motivos que eu não tenho vontade de me envolver com penetrators.

Peguei o meu celular e vi que haviam algumas mensagens de um número desconhecido.

Jacob: Hey, Eva! A festa está rolando agora, se quiser te mando o endereço.

A festa que o Jacob me falou! É uma ótima ideia para esfriar a mente. Mandei uma mensagem confirmando e logo ele mandou o endereço.

Ok, diversão com universitários. Vamos lá, Eva. Você consegue!

Toxic - Chris e Eva Onde histórias criam vida. Descubra agora