Assim que despertei, avistei Ethan de costas, saboreando uma xícara de café.— Acordou, bela adormecida?
— Não, ainda estou imersa nos braços de Morfeu.
— Percebo que seu humor matinal não é dos melhores. — Ele revirou os olhos.
— Onde esteve tão cedo?
— Por aí. — Tomou um gole do café.
Ethan, ao notar meu olhar curioso, esboçou um sorriso.
— Fui me encontrar com Peter, meu primo que reside nesta cidade.
— Hum, e não poderia me levar para conhecê-lo?
— Ele mencionou exatamente a mesma coisa. — Encostou a xícara em seus lábios. Mas amanhã farei as apresentações.
Quando eu estava prestes a morder um pão de queijo, a campainha soou.
— Serviço de quarto. — Ouvi uma voz vinda do outro lado da porta.
— Um instante, por favor. — Levantei-me e fui atender. Pode entrar.
— Boa tarde. — O rapaz sorriu. Com licença.
Ele dirigiu-se à mesa e colocou a bandeja cuidadosamente sob ela.
— O almoço está servido. Desejo-lhes um ótimo apetite.
— Agradeço.
Desisti de lanchar e optei por um almoço que, por sinal, apresentava uma aparência magnífica. As horas se esvaíram, e o céu, agora coberto por um manto de estrelas brilhantes, anunciava a chegada da noite. Eu não havia feito nada além de permanecer enclausurada naquele quarto.
— Vista-se, precisamos sair. — Ethan anunciou.
— Sair? Para onde?
— Jantaremos com a família Montan.
Ele saiu do quarto, e eu fui me preparar. Após o banho, mergulhei na arte da maquiagem.
— Já está pronta?
— Quase. — Respondi, ainda com o olhar fixo no espelho.
Como meu cabelo é naturalmente liso, frequentemente busco estilizações; hoje não seria exceção. Defini as pontas com a prancha, calcei meus saltos, usei acessórios que harmonizavam com o vestido e, antes de sair, apliquei um toque de perfume.
— Nunca vi mulheres levarem tanto tempo para se arrumar. — Ethan comentou, um tanto impaciente.
— Se você tivesse me avisado com antecedência, talvez não precisasse esperar tanto.
Caminhamos até o carro e nos dirigimos ao restaurante.
— Devo abrir a porta para você?
— Não será necessário; posso fazer isso sozinha.
Respondi de imediato e saí do carro. Assim que Ethan fixou o olhar em um casal de costas, ele entrelaçou sua mão à minha. Um leve desconforto me percorreu, mas compreendi que era apenas parte do enredo que estávamos encenando.
— Ethan. — Um homem de meia-idade sorriu ao avistá-lo.
— Olá, Petrick, como vai? Senhorita Katie. — Ele beijou a mão da moça.
— Estou bem, obrigada.
A jovem sorriu, cumprimentando-nos.
— Esta é Emanuely Miller, minha noiva.
— Um prazer conhecê-los.
— Encantado. — O homem beijou minha mão e piscou para mim. É uma jovem deslumbrante, com todo respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Tenho! - Concluído.
RomanceEmanuelle Miller, uma jovem resiliente, enfrenta os desafios implacáveis da vida enquanto luta incansavelmente para sustentar sua pequena filha de cinco anos. Em meio à turbulência de uma realidade cada vez mais opressiva, sua esperança vacila, até...