A tentativa de me reconciliar com Ethan foi abruptamente interrompida quando me deparei com uma cena perturbadora: uma mulher se esfregava em meu noivo.Seria isso ciúmes? Sem dúvida não; o que eu realmente não desejava era ser feita de tola.
Os pensamentos se tornaram um turbilhão incontrolável, mal conseguindo me concentrar em qualquer coisa, enquanto a imagem daquela cena se gravava em minha mente. Caminhei sem destino, sem saber aonde meus passos me levavam, mas, de fato, não me importava. O que eu mais queria era me afastar de Ethan. Ao encontrar um banco qualquer, sentei-me e comecei a refletir sobre quando toda essa situação insuportável chegaria ao fim. Foi então que algo me atingiu abruptamente.
— Spike! — Uma voz masculina ecoou, chamando o nome do cachorro.
Quando me levantei, o animal já corria em direção ao seu dono, um jovem atraente que sorriu ao me ver.
— Você se machucou? — Ele estendeu a mão, seu olhar preocupado. — Me desculpe, desculpe mesmo.
— Estou bem, não se preocupe. — Respondi, levando a mão à testa, um gesto instintivo.
— Não era para eu atingi-la.
— Não se preocupe com isso.
O cachorro veio até mim, suas orelhas balançando enquanto eu acariciava seu pelo macio.
— Você tem um lindo cachorro.
— Obrigado, e parece que ele gostou de você. — O jovem sorriu, seu sorriso era contagiante.
— Sim. — Sorrí de volta, sentindo uma estranha conexão.
— Sou Peter Walker, um prazer conhecê-la.
— O prazer é todo meu, Emanuely Miller.
— Espere... você é a noiva de Ethan Drummond?
— Sim, você o conhece?
— Mas é claro. — Ele sorriu novamente. — Somos primos.
— Ah, sim, você estava com ele ontem.
— Isso mesmo. — Ele continuou sorrindo, como se a lembrança o divertisse.
— Bom... preciso ir agora; foi um prazer conhecê-lo. — Afirmei, começando a me afastar.
— Digo o mesmo, senhorita Miller.
Peter tinha um sorriso encantador e a beleza parecia correr nas veias de sua família. Ele era, sem dúvida, muito atraente, mas ninguém se comparava à beleza de Ethan. Ao chegar em casa, percebi que ele não estava lá e, instantaneamente, supus que estivesse no bar com aquela loira oxigenada. Após uma conversa rápida ao telefone com minha família, sentei-me na cama, perdida em pensamentos sobre Scott, Chloe e minha filha. A saudade se tornava cada vez mais forte.
O que Valentina estaria fazendo naquele momento? Talvez almoçando antes de ir à escola ou brincando com seus brinquedos.
Peguei o presente que eles me deram e fiquei observando a foto, sentindo a saudade se intensificar, acompanhada pelo desejo de vê-los em breve.
— Precisamos conversar.
Ethan apareceu na porta, seu olhar fixo em mim, e, de repente, seus olhos correram rapidamente pela foto que eu segurava, mas logo ele conseguiu disfarçar.
— Olha, Ethan, se você veio por causa do que aconteceu mais cedo, não se preocupe; não precisa me explicar nada. — Levantei-me, colocando o retrato na cama. A única que deve desculpas aqui sou eu; agi de maneira inadequada ao expressar tudo aquilo. Não somos noivos de verdade, então não há necessidade de me dar explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Tenho! - Concluído.
Storie d'amoreEmanuelle Miller, uma jovem resiliente, enfrenta os desafios implacáveis da vida enquanto luta incansavelmente para sustentar sua pequena filha de cinco anos. Em meio à turbulência de uma realidade cada vez mais opressiva, sua esperança vacila, até...