Assim que me levantei, Ethan já havia acordado, com um sorriso no rosto que poderia iluminar uma cidade inteira.- Bom dia, minha noivinha - ele disse, se aproximando como se estivesse prestes a anunciar uma vitória olímpica.
- Bom dia - respondi, tentando esconder o fato de que minha voz soava mais como um grogue de quem acabou de acordar.
- Preparei o nosso café da manhã.
- Você? - Soltei uma risada, quase derrubando a xícara que segurava. - Você sabe que cozinhar é um dom raro, quase como encontrar um unicórnio!
- Quero dizer, tentei - ele confessou, com um sorriso que poderia derreter qualquer coração. - Afinal, preciso praticar para quando nos casarmos, e você não precisar fazer isso todos os dias.
- Vou começar a levar a sério esse negócio de noivado - declarei, levantando-me e caminhando até a mesa. - Uau!
- O que achou? - Ele estava quase pulando de excitação.
- Pelo visto, você praticou bem! - Sentei-me, admirando a refeição que ele preparara. - Parabéns, chef Ethan!
- Obrigado!
- E também fiz uma coisa que você ama.
- O que? - Perguntei, agora com os olhos brilhando como se tivesse encontrado um tesouro.
- Bolo de cenoura com cobertura de chocolate!
- Como você... Ah! - Lembrei-me da pasta que trouxera. - Impossível estarmos noivos e você não saber que eu amo bolo de cenoura!
Ele colocou um pedaço sob a mesa e, como um verdadeiro garçom, partiu um pedaço para mim.
- Prova - ele disse, enchendo o garfo de bolo e colocando-o na minha boca como se fosse uma cena de um filme romântico.
- Hum. - Mastiguei lentamente, deliciando-me. Estava delicioso. - Você realmente está tentando me conquistar com comida, não é?
- Bem, se isso não funcionar, ainda tenho um truque com um gato de três patas - ele brincou, piscando para mim.
- Você gostou mesmo? Ou está dizendo isso para me agradar?
- Não, claro que gostei! Sério, está muito bom.
- Fico feliz que tenha gostado - ele sorriu, com um brilho nos olhos.
- Não vai comer?
- Vou. - Ele se sentou à minha frente, claramente já satisfeito com o meu elogio.
Depois de tomar café, decidi relaxar um pouco na hidromassagem. Vesti minha roupa rapidamente e fui para a sala.
- Que tal darmos uma boa caminhada pela cidade? Além de respirarmos ar fresco, podemos conversar - sugeri, como uma verdadeira anfitriã.
- Acho uma boa ideia, vamos - ele concordou, já se dirigindo à porta.
- Meu primo Peter nos convidou para irmos com ele e a namorada para um espetáculo teatral que vai ter hoje à noite. Vamos? Você vai gostar.
- Seu primo namora? - perguntei, arqueando uma sobrancelha como se tivesse acabado de descobrir um segredo de estado.
- Sim, e eu não te disse antes porque eles tinham terminado.
- Eu aceito - declarei, como se tivesse acabado de ganhar na loteria.
- Ótimo - ele sorriu, como se fosse o responsável por toda a felicidade do mundo.
- E ela sabe que nosso noivado é de mentira?
- Creio que não, por que a pergunta? Por acaso a senhorita não está gostando de me ter como noivinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Que Eu Tenho! - Concluído.
Lãng mạnEmanuelle Miller, uma jovem resiliente, enfrenta os desafios implacáveis da vida enquanto luta incansavelmente para sustentar sua pequena filha de cinco anos. Em meio à turbulência de uma realidade cada vez mais opressiva, sua esperança vacila, até...