NÃO ESTOU VALENDO NADA

3.8K 313 33
                                    

Vamos nós duas atrás do médico e ele nós acalma dizendo que Dani não demora muito se lembrar de tudo, lembrar de mim, já foi um bom começo. Ele diz que irá dar alta para o meu amigo. Voltamos para o quarto, Dani está de pé e para mim não há nada que me tire a felicidade, vou para seus braços e lhe dou a boa notícia, ele me abraça forte e quer saber que horas poderá ir embora. Digo que o médico virá a qualquer momento. Katy arruma as coisas do filho, ele vai ao banheiro e eu aproveito para ligar para Erik. Saio do quarto para Dani não ouvir e dou a notícia para meu cunhado. Ele fica feliz a princípio, mas quando digo que irei levar o seu marido para a minha casa, sua voz fica triste, mas ele concorda que é o melhor a se fazer. O médico aparece e dá a alta, avisa que qualquer dor na cabeça, tonteira ou qualquer coisa do tipo é para procurar o hospital imediatamente. Katy despede do filho, lágrimas rolam pelo seu rosto quando ela diz que o ama. Dani não expressa nenhum sentimento, apenas lhe abraça e agradece. Durante o trajeto para a casa, meu amigo olha pela janela e diz que não se lembra de nada, não reconhece este caminho, mas quando passamos em frente à sua casa, ele a reconhece e se surpreende quando estaciono na casa ao lado.

– Pensei que fosse naquela casa que morávamos.

– Quem mora ai é o Erik. Quer entrar lá um pouquinho para ver se você se lembra de alguma coisa?

– De jeito nenhum. Quero ver é a nossa casa.

Ele estende a mão e de mãos dadas entramos em casa. Dani olha para todos os lados e quando vê o quadro meu e de Thor vestidos de noivos na sala, me olha sério.

– O que significa isso, Angel?

– Não tive tempo de retirar, desculpe.

– Este cara esteve no hospital hoje cedo. Vocês são casados?

Dani coloca as mãos na cabeça e faz cara de quem está sentindo dor.

– O que foi, Bebê, está sentindo dor?

– Foi só uma pontada, já passou. – ele tira as mãos da cabeça e me encara. – Fala, Angel, o que você está fazendo ao lado desse homem, vocês estão juntos? Ele mora aqui?

– Não, Dani, ele não mora aqui e não estamos mais juntos e agora para de perguntas. Quero que você se lembre das coisas sem que eu conte. O médico disse que isso pode lhe confundir.

Dani tira o quadro da parede e me entrega.

– Some com isso.

Pego o quadro e peço para ele pegar alguma coisa para gente beber na geladeira. Ele vai para a cozinha e eu vou para o meu quarto, tiro da parede sobre a cama o quadro que eu e o Thor estamos galopando no Mancha negra e com o outro, guardo em um dos quartos que ainda não tem mobílias, assim que entro nesse quarto lembro de Thor dizendo que este quarto será do nosso primeiro filho. Coloco a mão na barriga e aquele medo ameaça aparecer, volto para a sala, Dani me espera com dois copos de coca cola nas mãos. Sentamos no sofá, não sei o que falar com o meu melhor amigo, queria tanto lhe contar que estou grávida.

– Eu preciso ir buscar o Andy na casa do Erik, vamos lá?

– Eu não quero ver aquele cara.

– Por que, Bebê?

– Ele disse que somos casados.

– E se forem, qual é o problema?

– Como assim, Angel? Eu amo você, se não somos casados quero casar o mais rápido possível.

Me sinto cada vez mais perdida, me levanto e digo:

– Então espera ai que vou buscar aquele loirinho mais lindo do mundo, já volto.

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora