FELIZ ANIVERSÁRIO

3.1K 275 1
                                    


Chegamos em casa no final da tarde de domingo e não queremos nos desgrudar. Fazemos amor a toda hora e em qualquer lugar, Thor coloca os quadros com nossas fotografias nos lugares e nossa vida parece que está voltando ao lugar. Segunda-feira volto mais cedo para casa e recebo Saphira que fica imensamente feliz por meu progresso. À noite, abraçada ao meu marido depois de horas fazendo amor, ligo para Alice e lhe conto que estou grávida. Minha irmã fica louca do outro lado, sua felicidade é tão grande que me emociona, Maria pega o telefone da mãe e pergunta se é verdade, respondo que sim e a louquinha também grita, as duas fazem a maior festa que até Thor começa a rir.

No meio da semana, tenho consulta de pré-natal marcado e Thor faz questão de ir junto, antes de sairmos do escritório, ele conta ao pai que me abraça feliz e nos deseja felicidades. No consultório, Thor enche o médico de perguntas e fica todo emocionado quando o doutor faz uma ultrassonografia. Nosso bebê ainda está muito pequeno e não dá para ver o sexo, mas escutamos o seu coração e isso é o suficiente para eu não conseguir mais segurar as lágrimas.

Thor quer mobiliar o quarto logo, mas lhe peço calma, quero saber o sexo primeiro, ele concorda. Na sexta-feira embarcamos para Boston, uma curta viagem de uma hora. Vamos para um hotel, estou enjoada e preciso de um banho e uma cama, Thor se preocupa, me mima e tem toda paciência do mundo. Assim que me sinto melhor, meu marido me leva a um lindo restaurante, estou faminta, não sei se quero um prato salgado eu doce, na dúvida como tudo que vejo pela frente e quando voltamos para o quarto corro para o banheiro e coloco tudo para fora e deixo o meu marido apavorado. Ele me deita em seu peito e acaricia meus cabelos, pede que eu durma, mas é preciso apenas alguns minutos para eu me sentir como se nada houvesse acontecido, o surpreendo quando subo em seu corpo, retiro meu vestido e lhe mostro que quero fazer amor. Há princípio, ele se preocupa e age com cautela, mas quando vê que realmente estou me sentindo ótima, me fornece deliciosas investidas e tudo mais que só ele sabe, quando meu orgasmo chega, grito seu nome, gemo e urro como uma tigresa no cio e ele não resiste e me enche de todo o seu prazer. Pela manhã, vamos para Cape Cod, Thor alugou um carro e nele passamos duas longas horas, pois meu estômago não me deixa em paz e é preciso parar a todo instante para eu vomitar. A paisagem é linda e as praias encantadoras, Cape Cod é uma península formada por pequenas cidades charmosas e pequenos comércios. A casa do Sr. Tom é simplesmente maravilhosa, toda de madeira, muito charmosa de frente para o mar e mesmo que esteja frio e não iremos entrar no mar, podemos namorar na varanda admirando as ondas. Já de cara, a sala me convida a deitar no sofá aconchegante, mas meu marido me pega no colo e me leva para uma das suítes, enche a banheira e passamos um bom tempo dentro da agua quente, espumante e relaxante, fazemos amor e esquecemos o quanto foi ruim a as horas que passamos no carro. Mais tarde damos uma volta na cidade e me apaixono por cada detalhe, lojas e restaurantes. À noite faz tanto frio que decidimos ficar em frente a lareira, Thor dispensou a empregada e ficamos a sós enrolados em um cobertor, meu amor está tomando vinho, mas não quer que eu nem prove, fico com um chocolate quente mesmo. Nos beijamos bem gostoso como sempre, pego no meio de suas pernas e o preparo para mim. Estamos com muitas roupas, tiramos um pouco, coloco seu pênis para fora, o abocanho e faço meu marido gemer dizendo meu nome e elogiado meu jeito de chupa-lo. Ele tira minhas roupas de baixo, me sento em seu colo para nos encaixarmos, rebolo enquanto beijo sua boca carnuda e sem pressa sentimos todo o prazer que é fazer de nossos corpos um só. Nosso orgasmo vem depois de bons momentos de muito prazer e faz nossos corpos se apertarem um ao outro enquanto o recebemos e gritamos que nos amamos incondicionalmente. Na cama repetimos a dose e dormimos colados até o sol clarear o quarto. Por sorte acordo primeiro, me levanto devagar e suspiro aliviada por não ter acordado meu amor, me agasalho e vou para a cozinha, preparo um café da manhã caprichado, enfeito uma bandeja e a levo na cama do aniversariante. O acordo com beijos e dizendo o quanto o amo, ele espreguiça e me agarra.

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora