Acordo com o barulho da porta, sento preocupada e esta preocupação aumenta quando Lisa se aproxima em prantos.
– O que foi que aconteceu, Lisa?
– Ela me odeia!
Lisa senta ao meu lado e eu a abraço forte.
– Não fique assim, pelo menos você contou toda verdade. Contou, né? – Levanto seu rosto para olhar em seus olhos.
– Sim, eu contei.
– Como foi? Me conta do princípio.
– Ela me recebeu sem sorrisos, sentamos no sofá e travei, Andressa me olhava de uma forma que não sei explicar, não sei se estava me avaliando ou procurando algo da garota por que foi apaixonada. Como eu não dizia nada, ela me perguntou porque me separei, eu lhe perguntei como ela sabia que eu havia me separado, sabe o que ela me disse?
– O quê?
– Que procura saber da minha vida pela internet ou revistas, que acha linda as festas que organizo.
Sorrio e limpo suas lágrimas que já borraram toda sua maquiagem.
– Você respondeu? Disse porque se separou?
– Disse apenas que não amava o meu marido. Não tinha coragem de falar o que eu fui falar, mas Andressa acabou me ajudando quando perguntou desde que dia eu havia me apaixonado pelo Tom, respondi que este dia nunca existiu e daí para frente, ela ficou muda e chocada com os motivos que me levaram a me casar com ele. Quando terminei, foi sua vez e me senti um lixo quando ela falou o quanto sofreu depois que fui embora com o meu marido, disse que nunca me trocaria por nada desse mundo, que o amor que ela sentia por mim era bem maior do que eu jurava sentir. Foi uma chuva de cobranças e a que mais me doeu foi o nosso juramento no dia do nosso primeiro beijo, Andressa me fez lembrar de cada palavra que dissemos naquele dia – que iriamos ficar juntas para sempre e que nada iria nos separar porque o nosso amor era eterno e mais forte que uma montanha. Ela me chamou de covarde, de cruel, de insensível e mentirosa, me mandou sumir da sua vida e disse que preferia nunca ter conversado comigo do que ter ouvido que aceitei a chantagem do Tom por medo de perder minha herança. Abriu a porta e me mandou sair e quando já estava do lado de fora, ela falou o que eu mais temia – que me odeia. Disse também que pensava que o nosso amor não tinha preço, por isso estava tão decepcionada, que preferia me ouvir dizer que me apaixonei pelo Tom, pois isso ela já estava preparada para ouvir. Fechou a porta na minha cara e não sei onde arrumei forças para chegar aqui, estou muito mal, Angel, essa verdade não me libertou, me aprisionou ainda mais no meu passado, o que é que faço agora?
– Você vai ficar calma, tomar um banho, e tentar dormir um pouco, amanhã o sol irá nascer novamente, não precisa se preocupar.
Lisa se levanta e tenta sorri, mas não consegue. Alguém bate na porta, ela pergunta se pedi alguma coisa, digo que não e me levanto para ir ver quem é, mas ela não deixa, fala que não estou vestida adequadamente e vai ela mesmo abrir a porta. Vou atrás e olho de longe, Lisa pergunta quem é e uma voz feminina diz:
– Sou eu Lisa, abra essa porta.
Minha sogra abre a porta e por ela entra Andressa. Lisa dá um passo para trás, Andressa fecha a porta e agarra a mulher que estava em prantos por ela há alguns minutos. É um beijo de tirar o fôlego, Andressa ainda continua com o vestido prata, porém seus cabelos estão soltos, eles passam dos ombros e são bem lisos, ela pressiona Lisa na parede e o mundo parece estar acabando para as duas, se elas não tivessem tão próximas da porta, juro que eu saia desse quarto, pois este beijo é de acabar na cama. Ambas tocam o rosto uma da outra e cabelos, imagino a saudade que estão sentindo nesta hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...