CONSEGUIU SE ACEITAR

2.1K 236 0
                                    


Barbara chega cedo, Íris acorda e fica feliz em me ver, troco sua fralda e lhe dou sua mamadeira, ela me olha nos olhos, toca meu rosto, acaricio seus cabelos e ficamos assim até ela terminar. Lhe encho de beijos e digo que a amo muito. Barbara distrai minha pequena com alguns brinquedos, Thor beija a filha e nos encontramos com Dani e Erik do lado de fora de casa. Eles me abraçam e querem notícias de Lisa, digo que ela e Andressa estão juntas e meus amigos chegam a bater palmas de tanta alegria. Vamos para a clínica, Dani dirige o carro de Erik, peço Thor para dirigir o seu e ele deixa, sentamos em seu lindo carro que foi trocado um pouco antes do acidente, ele diz que adora ser meu passageiro, mas que iremos trocar o meu carro também. O primeiro a se consultar é o Erik, ele e Dani entram na sala do médico e quando saem a felicidade é plena, Erik está ótimo e pode a voltar a sua vida quase normal, porém fica proibido beber bebidas alcóolicas e de comer alguns tipos de comida. Thor e eu entramos na sala e o doutor nos cumprimenta sorrindo, pergunta como seu paciente está se sentindo e quando Thor diz que está se sentindo ótimo, ele se diz feliz. Pede que ele tire a camisa e se deite, faz um ultrassom e fala o que tanto queríamos ouvir – meu marido pode pegar peso, pode se exercitar, porém ficar sempre em alerta a qualquer grau de dor, deve também evitar de beber bebidas alcóolicas, tomar sempre sucos naturais e fugir de comidas gordurosas e pesadas. Dani e Erik querem comemorar, Erik liga para o pai e marca de encontrarmos a noite em um restaurante, liga para Alê e também a convida. Nos despedimos e seguimos para casa, desta vez quem está dirigindo é o Thor, ele não vai para casa e sim para um motel, assim que entramos, arrancamos as roupas um do outro e completamente nus, pulo em seu colo de pernas abertas e sou preenchida e pressionada na parede. A felicidade voltou das férias e agora é só alegria! Vamos para a cama, Thor entra e sai com força, gritamos e falamos o quanto estamos gostando, ele me vira, me manda ficar de quatro e me dá três tapas fortes, porém gostosos e diz que adora minha bunda vermelha. Me masturba e acalma um pouco suas investidas, mas ao ver que irei gozar, segura firme meus quadris e me enlouquece com toda sua possessividade, goza comigo e adoramos poder gritar como dois loucos. Passamos horas ali e voltamos para casa esgotados depois de tanto sexo selvagem e descarregante, estávamos precisando para colocarmos de uma vez por todas nossas vidas no lugar. Pegamos nossa filhota e levamos para a nossa cama e brincamos com ela até a hora de nos arrumar para irmos ao restaurante. Visto um vestido longo como Thor adora, coloco um vestido florido em Íris que a deixa ainda mais linda, meu deus grego coloca uma calça preta e uma camisa social roxa de mangas compridas e dobradas até o antebraço. Nos encontramos com todos no restaurante e a felicidade estar no ar. Sr. Tom, se diz feliz quando Erik me faz contar que a mãe encontrou a Andressa e estão juntas agora. Alê diz que precisa nos fazer um comunicado importante, olha para o marido que está com os olhos brilhando e sorrindo como bobo.

– Vamos ter um bebê!

Pelo jeito, ela não contou nem para a mãe, pois Stella é a primeira a dar um grito e correr para lhe abraçar, fazemos a maior festa e damos os parabéns ao casal e ao Blade que terá um irmãozinho ou irmãzinha. Andy também faz festa e deixa seus pais orgulhosos de seu jeitinho extrovertido, Dani e Erik só faltam se beijarem de tão apaixonados, não conseguem esconder que estão passando pela melhor fase de suas vidas, mas como parece que nada é perfeito nesta vida, de repente o sorriso de Erik some e quando o de Dani também desaparece, olho para onde eles estão olhando e vejo Harry sentado a duas mesas a direita. Ele está acompanhado por um rapaz moreno da idade de Dani, Harry percebe nossa presença e nos dá um tchauzinho discreto, nem um de nós responde. Erik e Dani não sorriem mais e a felicidade aqui já não é plena. Tento animar a mesa, mas para o meu casal favorito a noite perdeu a graça. Stella e Alê se levantam para ir ao banheiro e eu vou com elas, passo pela mesa de Harry e não sorrio, apenas lhe cumprimento por educação. Usamos o banheiro e quando saímos, Harry está encostado na parede, me pede um minuto e eu digo a Stella e Alê que elas podem ir.

– Como vão as coisa, Angel?

– Para mim bem e para você?

– Estão ótimas, consegui me aceitar e...

Erik se aproxima de cara fechada e o interrompe.

– O que este cara quer com você, Angel?

Harry reponde antes de mim:

– Estou apenas falando que estou bem e ....

– E o que a Angel tem a ver com a sua vida? Por que você não desaparece de uma vez por todas de nossas vidas?

– Estou tentando falar exatamente isso. Consegui me aceitar, estou apaixonado e quero viver em paz com o meu namorado e quero do fundo do coração que você e o Dani sejam sempre muito felizes como já são. Me desculpe pelas vezes que atrapalhei, fui inconveniente e não respeitei o amor de vocês, pode ficar tranquilo que nunca mais chegarei perto de Dani, pois ele deixou bem claro que te ama mais que tudo nesta vida, eu só quero ser feliz como vocês são.

Erik não sorri e nem diz nada, mas sei que como eu, acreditou nos olhos de Harry, principalmente quando seu namorado se junta a nós e ele nos apresenta; seu nome é Kaike, ele nos cumprimenta sorrindo e parece tão apaixonado por Harry quanto Harry por ele. Volto de braços dados com meu cunhado para a mesa, ele se senta ao lado do marido e volta a sorri, isso tranquiliza Dani que também volta a sorri e a noite é de longe a mais agradável em pelo menos alguns meses que passamos por momentos muito difíceis. Íris brinca no colo do pai, não gosto de dizer, mas acho que ela gosta mais do pai do que de mim, porém me sinto infinitamente feliz pelo amor dos dois, não banco a ciumenta e brinco com eles. Voltamos para casa bem tarde e minha pequena dorme ainda no carro. Trocamos suas roupas e a colocamos em seu berço, Thor está tão feliz por poder voltar a fazer amor como gostamos que quando entramos em nosso quarto, ele arranca o meu vestido com tanta urgência que o rasga, gosto da brincadeira e arranco todos botões de sua camisa e mordo com força seu peito, ele puxa meus cabelos e me faz olha-lo nos olhos, chupa meu queixo, passa a língua em meu rosto e me beija minha boca com muito desejo, me encaixa em sua cintura e entra em mim, me leva para a cama e me joga nela, coloca meus pés em seus ombros e me completa, entra e sai e não tira os olhos dos meus, aperta meus seios, depois os chupa também com força, grito de prazer misturado com dor.

– Adoro quando você geme desse jeito, meu amor!

– Você ainda me mata de tanto prazer, meu deus grego!

– Você não sabe o prazer que sinto em lhe dar prazer!

Com voracidade e freneticamente, ele entra e sai e me deixa cada vez mais encharcada. Sai de mim de repente e me manda ir para a cabeceira da cama, seguro nela e de quatro empino minha bunda que leva dois tapas, cada um de um lado. Entra novamente de uma só vez e vai ao fundo, grito e grito mais quando ele se remexe lá dentro querendo ir além, me masturba com seus dedos hábeis e me deixa ainda mais louca.

– Ah, Thor, ohh! Eu vou gozar se você continuar!

– O que mais gosto nesta vida é fazer a minha mulher gozar. Então goza meu amor para o seu marido, goza bem gostoso e me lambuza com todo seu prazer! – ele vai falando e me masturbando enquanto seu quadril não para e consigo senti-lo se chocando com o meu útero.

– Ohhh, Thooor! – grito, me contorço toda e empino minha bunda ainda mais para trás.

– Ahrrr, Angeell! – grita Thor apertando meus quadris com força e explodindo dentro de mim.

Deitamos e queremos descansar encostados um ao outro e acabamos adormecendo pelados.    

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora