Sábado levantamos mais cedo, tomamos um banho juntos e fazemos amor no chuveiro, meu desejo sexual parece mais aflorado e quero fazer amor com o meu marido a todo momento. Nos vestimos, comemos algo leve e seguimos para a casa de Rapha. Thomas e Adam correm para o meus braços, também abraçam Thor com a mesma emoção. Antes mesmo de conversar um pouquinho com Rapha, eles nos levam para o quarto e jogamos alguns jogos novos que dizem orgulhosos que o pai lhes deram. Depois de jogar duas partidas, desço e me junto a Rapha na cozinha, pergunto se posso ajudá-la a fazer o almoço e ela pede que eu me sente, pois já está tudo praticamente pronto. Sento à mesa e falamos da minha gravidez, dos enjoos e da fome que me deixam louca. Rindo digo que graças a Deus estou chegando no terceiro mês e logo estes enjoos me deixaram em paz.
– O Harry tem visitado os garotos frequentemente? – pergunto e como umas uvas que ela me serve.
– Sim, ele é um paizão, não podemos negar. Ele queria pegar os meninos ontem, mas eu disse que você viria aqui hoje. – Ela se senta à minha frente – Ele me pergunta sempre pelo Dani.
– Quando será que ele vai esquecer o meu amigo, o Dani está tão feliz com o casamento e com o filho!
– Eu digo isso direto para ele, mas parece que ele não aceita que o Dani não o ama, Harry diz que o Dani tem uma grande mágoa e por isso se casou, acredita que ele pensa que o Dani se casou só para se vingar?
– Este homem é um louco!
– Não sei como, mas ele descobriu que o Dani perdeu a memória por um tempo, pois me ligou certo dia perguntando se ele já havia a recuperado.
– E você, o que disse?
– Que sim e que estava ainda mais feliz e apaixonado, ele ficou irritado e me criticou por não ter lhe contado nada sobre o acidente. Acho que o Dani ainda vai ter muitos problemas com ele, pois o Harry não consegue ou não quer esquecê-lo.
– A culpa também é do meu irmãozinho, sabe? Ele acaba dando esperanças para o Harry quando não consegue lhe tratar mal, não consegue dizer que o esqueceu, que ama o seu marido e quer distância dele.
– Tenho dó do Erik, ele é tão apaixonado e dedicado, o Dani deveria valorizar mais o marido e mandar o Harry para o inferno.
– Também acho. Mas e você, como está levando a vida sem o Harry?
– Estou bem melhor sem ele, me sinto mais leve, a liberdade é maravilhosa e nunca mais me relacionarei com alguém que me roube ela.
– E esses olhinhos brilhando, o que eles estão querendo me dizer?
– Eu conheci um homem. – Ela sorri e abaixa os olhos.
– Que homem, Rapha? – Também sorrio – Pode contar tudinho, vai!
– Eu o conheci no restaurante na hora do almoço, ele é um gato, você precisa ver! É alto, moreno claro, olhos castanhos, sua boca é tão vermelha que hipnotiza quando fala, seu sorriso é encantador, tão educado que foi impossível não deixa-lo se sentar a minha mesa quando ele pediu para me fazer companhia.
Mordo a boca e espero que ela continue falando, estou adorando ver o brilho de seus olhos.
– Seu nome é Hélio, ele tem quarenta e quatro anos, é advogado e trabalha lá no edifício, disse que a muito tempo me repara, mas eu nunca o notei.
– Quando foi isso?
– A duas semanas, estamos almoçando todos os dias juntos e já sabemos tudo da vida um do outro, ele também é divorciado e tem uma filhinha de três anos. Ele me convidou para sair, mas eu queria te contar primeiro, quero saber a sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...