De manhã antes de levantarmos nos amamos mais uma vez, Thor veste um terno e eu uma saia preta, uma camisa social lilás e um paletó preto, coloco um salto mais baixo e me maquio com meu marido abraçado a mim por trás, dizendo em meu ouvido que sou linda. Ele faz o café e tomamos sorrindo, vamos em seu carro e em cada sinal fechado nos beijamos até chegarmos no escritório. Almoçamos juntos e acabamos discutindo quando Thor volta com o assunto do meu aborto, ele não aceita que contei para o Júlio antes de contar a ele. Fica emburrado e na nossa sala, ele diz que ainda quer o divórcio, pois tem certeza que gosto mais do Júlio que dele. Fico tão irritada que digo que agora eu também quero esta droga de divórcio, não quero ficar ao lado de um cara tão pirracento e cabeça dura. Saio e digo que não voltarei mais hoje. Vou direto para o consultório de Saphira, pois hoje tenho um horário marcado com ela, lhe conto todo o meu dilema e ela me acalma. Faltando pouco para a nossa sessão terminar, sua secretária informa que o seu próximo paciente já chegou, Saphira pede ele entre. Me levanto e me despeço, mas Saphira pede que eu fique, não entendo, até que Thor entra e também me olha surpreso. Saphira pede eu ele se sente ao meu lado depois de cumprimenta-lo. Thor se senta, mas parece tão contrariado quanto eu.
– A Angel e eu estávamos falando de você.
– Do que estavam falando? Que sou pirracento e cabeça dura? – Ele me olha.
– Não. Estávamos falando de como você anda sendo insensível ultimamente.
– Insensível, eu? Ela conta o seu maior segredo para um cara que mora a milhas de distância, mas não teve coragem de contar para mim que dormia com ela todos os dias.
– Pensa que é fácil, né? – fico irritada – Mas não foi, tá! – me levanto – Não sei porque falei com o Júlio primeiro, mas o que sei é que eu morreria com este segredo se você não me cobrasse tanto um filho.
– Eu sei porque ela conseguiu contar o seu segredo. – Saphira diz e Thor e eu a olhamos.
– Foi graças ao meu trabalho. A Angel me contou depois que vocês terminaram porque ela não queria engravidar. Veio aqui pedir ajuda e com muito custo e com certeza, muita dor, conseguiu me contar. Ela fez isso por você, Thor! Você nunca conseguirá entender o quanto esse trauma é doloroso, o quanto é difícil para ela enfrenta-lo.
Meu queixo treme, as lágrimas ameaçam rolar, meu estômago revira, quero fugir, quero sumir daqui.
– Sua esposa contaria para qualquer um, pois eu abri caminho para isso. Com certeza não contou para você, pois não houve oportunidade, pois não foi você que a pressionou e forçou colocar para fora tudo que lhe faz mal.
Vou para a porta, eles me olham.
– Eu não estou me sentindo muito bem, Saphira, preciso ir.
– Tudo bem, querida, pode ir, mas não se esqueça que segunda-feira irei na sua casa tomar o seu café.
Sorrio, olho para Thor que me olha perdido, abro a porta e sumo dali.
Vou para casa e depois de vomitar muito, tomo um banho e mole me deito na cama. Faço círculos com a mão em minha barriga, suspiro e me desespero por não saber o que esperar.
– Que confusão você se meteu, hein, bebê? Não sei se você vai gostar muito dessa mãe que Deus está lhe concedendo, sou problemática, medrosa, idiota e não te mereço.
Lágrimas molham meu rosto enquanto converso por um longo tempo com o bebê que insiste em crescer dentro de mim. Minha barriga ronca, solto uma gargalhada, limpo minhas lágrimas e me levanto.
– Você tem razão, que culpa tem de toda essa confusão! Você quer é comer e crescer para vir logo para esta bagunça, não é?
Preparo um lanche e me alimento conversando com minha barriga, pareço uma louca, mas isso está me fazendo um bem danado. Dani e Erik me visitam, dizem que a Rapha os informaram que eu sai mais cedo e que com certeza alguma coisa errada estava acontecendo entre eu e Thor. Conto tudo a eles e Dani exige que eu diga logo ao Thor que Júlio está namorando com sua mãe. Eles me convidam para ir ao sítio amanhã e eu aceito imediatamente. Dani quer dormir comigo, mas não permito, digo que estou me sentindo em paz com a minha gravidez e não tenho mais pesadelos. Me deito assim que eles se vão, mas o sono não vem, pego meu notebook e abro meus e-mails e surpreendo com uma mensagem de Thor.
Oi, minha ruivinha linda!
Estou aqui morrendo de vergonha pelo que fiz
Você está sempre tão entregue ao nosso relacionamento e eu só sei cobrar.
Me perdoa por minha falta de sensibilidade, conversando com a Saphira, entendi o quanto tudo isso é difícil para você.
Me perdoa por favor, por ter lhe cobrado tão caro, enquanto eu deveria estar ao seu lado lhe passando confiança e segurança. Morro de ciúmes do Júlio e de qualquer outro homem que se aproxima de você e ganha os seus sorrisos. Mais uma vez fui egoísta e pensei em mim antes de você, mas lhe suplico pela milésima chance de fazer diferente.
Por favor me perdoe, por favor não desista de nós!
Te amo demais, te amo para sempre e preciso infinitamente do seu amor!
Releio a mensagem duas vezes antes de abrir a próxima.
Como gosta muito de músicas e algumas vezes me mostrou o que sente nas letras de algumas delas, eu gostaria que você ouvisse a música da sua cantora preferida; Katy Perry – Unconditionally, a letra dessa música diz exatamente o que sinto neste momento e sempre sentirei por você.
A próxima mensagem é um vídeo do clipe de Katy Perry que assisto no mesmo instante e mesmo já tendo assistido e escutado essa música várias vezes, presto mais atenção desta vez.
Ah, não
eu cheguei perto demais?
Eu quase enxerguei o que
realmente há dentro de você?
Todas suas inseguranças
e toda sua "roupa suja"
nunca me surpreenderam
Incondicional
Incondicionalmente
Eu vou amar você incondicionalmente
Não existe mais medo
se liberte e seja feliz
Eu vou amar você incondicionalmente
Venha até mim exatamente como você é
Não precisa de desculpas
Saiba que você é valioso
Acabarei com os seus dias ruins através dos seus dias bons
Enfrentarei esta tempestade
eu faria tudo isso porque amo você
Eu amo você
Incondicional
Incondicionalmente
Eu vou amar você incondicionalmente
Não existe mais medo
se liberte e seja livre
Eu vou amar você incondicionalmente
Abra o seu coração e se exponha
Abra o seu coração
A aceitação é o segredo para ser livre de verdade
Você vai fazer o mesmo por mim?
Incondicional
Incondicionalmente
Eu vou amar você incondicionalmente
Katy perry canta e eu choro, admito que também o amo incondicionalmente, com todos os seus defeitos e qualidades, o amo exatamente como ele é. O sono vem depois de tantas lágrimas e adormeço confusa com o rumo a tomar na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...