ÓDIO

2.6K 286 5
                                    


Na segunda-feira, Rapha me convida para almoçar com ela, diz que quer me apresentar o Hélio com quem anda fazendo amor todos os finais de semana em que os filhos ficam com o pai. Dispenso meu marido que faz beicinho quando digo que não irei almoçar com ele hoje, ansiosa vou para o elevador com Rapha que está com um sorriso lindo no rosto. Entramos no restaurante do edifício e reconheço que a muito tempo não venho aqui, sentamos na mesa em que costumamos sentar quando comecei a trabalhar com Erik, fazemos nossos pedidos e falamos de Adam e Thomas. Um homem de terno escuro se aproxima por trás de Rapha, me faz sinal para eu ficar calada e coloca as mãos nos olhos dela. Ela toca suas mãos e diz:

– Hélio!

Este homem sorri, tira as mãos e a deixa vê-lo. Rapha nos apresenta, diz que seu nome é Hélio e diz para ele o meu apelido, ela o convida para se sentar conosco e ele com um sorriso encantador aceita. Rapha tinha razão quando disse que ele é um gato, sua pele é bem clarinha, sua boca é vermelha como morango maduro e os dentes são brancos como neve. Conversamos sobre várias coisas e dou boas gargalhadas quando ele me mostra o seu talento de imitar qualquer pessoa, qualquer pessoa mesmo, ele imita a Rapha do jeitinho que ela é e quando nos despedimos em frente ao elevador, ele me surpreende quando me imita, faz uma voz parecidíssima com a minha e solta uma gargalhada idêntica à que costumo dar e eu e a Rapha rimos como duas bobas. Pronto, este aÍ já me ganhou.

Thor e eu saímos mais cedo, vamos em uma loja e compramos móveis para o quarto da nossa bonequinha que ainda não tem nome. Contratamos um profissional para colocar papel de parede rosa e lilás no quarto e no outro dia depois dos móveis montados, sentamos no chão do quarto, Thor encostado na parede e eu no meio de suas pernas, ele acaricia minha barriga e beija minha boca.

– Qual será o nome dela? – ele me pergunta.

– Você que irá escolher, porque se não fosse você ela não estaria ai dentro.

– Deixa de ser boba, Angel, eu quero que você escolha.

– E eu quero que você escolha.

– Está bem, vamos fazer o seguinte: vou dar três opções de nomes e você escolhe um, está bem?

– Está, mas você já tem estes nomes?

– Tenho.

Acho o máximo e peço que ele diga logo quais são.

– Giulia, Dália e Íris.

Penso em cada um e os acho lindos, mas fico em dúvida e para me ajudar, meu lindo olha em seu celular e diz o significado de cada um:

– Giulia é um nome italiano, simboliza a juventude e representa uma pessoa querida. Dália é uma bela flor do México, este nome é muito comum no Brasil e em Portugal. Íris era uma deusa mensageira dos outros deuses e se manifestava como um arco-íris no céu simbolizando sua ligação entre o céu e a terra.

– Sem sombra de dúvida será Íris, pois filha de um deus grego só pode ser uma deusa, não é?

Thor me beija e desde então conversamos com a minha barriga a chamando de Íris.

Mais dois meses se passam e não paramos de comprar coisas para nossa filhinha, Thor me trata como uma rainha, sai correndo a qualquer hora quando sinto vontade de comer alguma coisa. Lisa liga dizendo que não está se sentindo bem, mas ele não vai mais, sempre pede que o Erik vá em seu lugar e eu acho o máximo. Hoje é sexta-feira, saímos mais cedo e passamos no consultório da Saphira, ela diz que está muito feliz com o nosso progresso e nos dá altas, diz que devemos procurá-la apenas se tivermos problemas e claro para avisar quando Íris nascer, pois ela faz questão de conhecer. Passamos no shopping e comemos um sanduiche na praça de alimentação, depois andamos de mãos dadas namorando as vitrines, compramos brinquedos e enfeites para o quarto de nossa princesinha, antes de irmos embora digo ao Thor que preciso ir ao banheiro, mesmo já ter ido a dez minutos atrás, agora é desse jeito – vou ao banheiro toda hora e não urino quase nada, mas a sensação de bexiga cheia me deixa louca. Uso o vaso, lavo as mãos e me olho no espelho, quando caminho para a porta, por ela entram Ashley e Janine que me olham surpresas e encaram minha barriga.

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora