Thor me acorda com beijos e quando me sento, sou surpreendida com uma bandeja repleta de coisas que adoro e um buquê de rosas vermelhas maravilhoso. Ele sai do quarto e volta com a nossa pequena deusa e a me entrega dizendo:
– O aniversário é seu, mas quem quer presente é ela.
Íris procura pelo meu seio e quando o coloco para fora, ela o abocanha e mama olhando em meus olhos. Não existe no mundo um presente mais valioso do que este. Passamos o dia em casa, Dani, Erik e Andy me visitam e me dão os parabéns, Alê, Stella, Rapha e até o meu sogro me deseja felicidades pelo telefone e confirmam presença amanhã. Beta e Alice também me telefonam e Maria me enche de alegria com sua vozinha. Saphira me surpreende com uma ligação e me faz acreditar que meu grupo de amigos aumentou. À noite coloco um vestido longo cor de vinho com uma abertura na lateral e deixo meu marido sem ar. O decote deixa meus seios um tanto provocativos, meus cabelos na altura dos ombros está anelados, mas fácies de manuseá-los. Com uma maquiagem valorizando meus olhos e brincos grandes, preciso apenas escolher um colar. Thor parece hipnotizado me olhando da cama, ele se levanta e diz que estou maravilhosa, vai ao guarda-roupa e pega um porta-joias e me entrega.
– Feliz aniversário, meu amor e obrigada por passar mais um aniversário ao meu lado!
Antes mesmo de abrir, lhe agradeço, lhe beijo e digo que é um prazer imensurável passar o meu aniversário ao seu lado. Abro o presente e as pedras de rubi e a cor do ouro enche meus olhos. Acho que este colar é mais caro que o meu carro e o dele juntos.
– Meu amor, ele é lindo!
Lhe entrego e me viro para ele o colocar, depois vou ao espelho e o admiro em meu pescoço.
– Desta vez você exagerou, meu amor, este colar deve ter custado uma fortuna!
– Você merece muito mais por toda a felicidade que anda me concedendo. Desde o dia em que te conheci, você só sabe me fazer feliz e agora que é minha esposa e mãe da minha filha, eu poderia lhe dar o mundo que ainda seria pouco!
Lhe beijo novamente e por pouco não comemoramos o meu aniversário aqui mesmo. Dani e Erik irão passar a noite com a Íris, já tirei o leite, mas meu coração está partido por deixa-la para trás. Meus amigos me expulsam da minha própria casa e juram que se a Íris chorar por mais de cinco minutos, eles irão me ligar. Deixo minha princesinha dormindo, dou um beijo em Andy que também está dormindo e recebo de meus amigos mais abraços, beijos e conselhos para curtir bastante a noite. Meu marido que está honrando sua fama de deus grego com uma calça clara, camisa social azul, porém aberta alguns botões e sua correntinha à mostra e um paletó preto, abre a porta do carro para mim. Ele me leva à um restaurante em um hotel, uma banda toca instrumentos que eu adoro; como violoncelo, piano, violino e saxofone. Comemos pratos refinados e brindamos com champanhe, mas bebo bem pouco por conta do leite. Depois do jantar, Thor me tira para dançar e me deixa nas nuvens enquanto diz palavras românticas em meu ouvido. Chamamos atenção e não tem uma só pessoa que não nos olham, Thor diz que é porque sou a mulher mais bonita do mundo. Quando entramos na suíte que ele reservou, fico simplesmente encantada. É uma suíte presidencial e por todas as partes há pétalas de rosas, a banheira já está transbordando espuma e a cama redonda com espelho no teto está forrada por um lençol de cetim da cor do meu vestido. Thor tira seu paletó e me abraça, nos beijamos e com toda calma do mundo, ele começa a me despir, mas quando vê minha lingerie preta com rendas vermelhas, ele para de me despir, diz que sou linda a todo momento e acrescenta que sou gostosa. Pede que eu me sente, coloca a música da Beyoncé – Dance for you e começa a dançar, enquanto desabotoa a camisa, a retira e a joga em mim, rio, acho graça, mas também muito tesão, ele sabe ser muito sexy. Continua a se mexer, abre a calça, morde o lábio inferior e a tira. Sua cueca de box branca é linda, ele aperta seu pênis imenso dentro dela e eu mordo a boca de tanto desejo.
– Você é muito gostoso, meu deus grego! – falo e ele ri.
– Hoje, como os outros dias, você pode fazer o que quiser com este corpo, mas hoje especialmente quero que você use e abuse de tudo isso! – Ele passa as mãos em seu magnifico corpo e se aproxima de mim.
Coloco minhas mãos em seu abdome, depois passo a língua, coloco minha boca sobre a cueca e mordo de leve seu pênis que já não cabe dentro dela. A arranco e o liberto para encher minha boca, chupo com vontade e faço Thor gemer e agarrado aos meus cabelos ele o enfia até minha garganta, não me amedronto com o tamanho e o aprofundo o máximo possível, Thor entra e sai com ele em minha boca e não larga meus cabelos. Bate em meu rosto com seu pau petrificado e me olha com luxúria, também lhe olho da mesma forma e o tesão queima nossos corpos. Ele me faz deitar e sem tirar minha calcinha chupa minha vagina, sua língua me masturba, grito de prazer e quase arranco seus cabelos quando um orgasmo passa como uma corrente elétrica pelo meu corpo, na mesma hora Thor me invade e me presenteia com suas fortes e deliciosas investidas me proporcionando um orgasmo duplo e me transportando para outra dimensão. Thor goza logo em seguida e desaba sobre mim.
– Meu amor, você é muito gostosa! Posso passar a vida inteira fazendo amor com você que irei sentir a mesma coisa.
– E o que é que você sente?
– Que sou o dono do mundo, que sou o cara mais sortudo na face da terra e que meu corpo irá explodir a qualquer momento de tanto prazer.
Sorrio e lhe abraço forte, nossos corpos ainda estão trêmulos, fracos e nossas respirações estão aceleradas.
– Eu sinto o mesmo!
Nos beijamos e dizemos que nos amamos incondicionalmente. O beijo esquenta, e meu deus grego retira minha lingerie e me leva no colo para a banheira. Ele fica atrás e eu encostada em seu membro perfeitamente pronto para mim, mas não nos encaixamos, apenas sentimos a água, Thor acaricia meus ombros, desce as mãos pelos meus braços, pega em meus seios e os aperta delicadamente, depois continua descendo as mãos pela minha barriga e uma delas entra no meio de minhas pernas e me acaricia bem ali, abro mais e me entrego ao prazer de seus toques e quando meu corpo não se aguenta de tanto desejo, me viro e me encaixo nele, nos beijamos com desejo, enquanto meus quadris fazem todo o serviço. As mãos de Thor apertam minha bunda e seus dedos me provocam, depois de um bom tempo nesta posição, decidimos mudar, eu fico por baixo de quatro e ele me dá o que eu mereço – suas intensas investidas que fazem a água sair da banheira, grito seu nome e o incentivo a continuar, ele não para e apertando minha cintura e as vezes dando tapas em minha bunda me enlouquece de tanto prazer. O orgasmo chega para os dois no mesmo instante e não sei quem grita mais alto o nome do outro. Passamos a noite em claro comemorando meus vinte e oito anos e todo o nosso amor.
Voltamos para casa depois de apenas três horas de sono e Íris gruda em meu seio, mesmo tendo mamado a menos de uma hora segundo Dani e Erik. Ela me olha enquanto suga meu mamilo e percebo que ela sentiu a minha falta, sua mãozinha sobre meu seio é como se ela quisesse me acariciar, faço carinhos em seus cabelos que estão praticamente da cor dos meus, Thor se senta atrás de mim e também lhe faz carinhos, Dani que aprecia a cena, tira uma foto em seu celular e diz que somos a família mais linda do mundo. Os convidados começam a chegar e vamos todos para a borda da piscina aproveitar o dia ensolarado. Adam e Thomas ficam encantados com Íris e dizem que ela é a minha cara. Eles se enfiam no quarto de videogame com Thor e Hélio que também parece adorar esses jogos. Rapha está com uma cara ótima e isso me deixa muito feliz. Alê chega com o marido e o filho e me abraçam, eles também parecem muito felizes, Stella e meu sogro chegam em seguida e minha felicidade em receber pessoas que tanto gosto só engrandece, ainda mais quando Saphira chega acompanhada da filha e do marido, um homem loiro de olhos claros, muito simpático e sorridente. Thor consegue convencer Adam e Thomas a saírem do quarto e com a permissão da mãe, eles entram na piscina e o dia passa rápido com tantas alegrias, Dani vai a sua casa e me surpreende quando volta com um bolo. Todos cantam para mim e eu sopro a velinha, mas não faço nenhum pedido, apenas agradeço por esta vida maravilhosa que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...