AMIGA INCRÍVEL

2.6K 231 10
                                    


Chegamos cedo ao hospital, dou um beijo em meu marido e digo que estarei orando por ele e por Erik. Dou um abraço forte em meu cunhado e digo que os anjos estarão com eles. Dani abraça o marido e fala olhando em seus olhos:

– Eu te amo mais que tudo nesta vida!

Erik sorri e o pergunta:

– Você me ama mais que ama a Angel?

Dani me olha e brinca fingindo que está pensando.

– Bom, o que eu posso dizer é que você está lado a lado a ela em meu coração.

– Poxa, então você me ama mesmo! – Erik lhe abraça novamente e mais uma vez se olham nos olhos e só não se beijam por respeito ao Sr. Tom.

Stella veio com o seu marido e quer ver o Thor antes da cirurgia, os dois entram na UTI e Lisa me diz que não sente raiva dela, apenas tinha raiva por Tom ser feliz, mas que agora que conseguiu arrancar do peito tanto rancor, desejava que eles continuassem sendo felizes para o resto da vida. As horas passam devagar, Alê, eu e Ashley sentamos juntas e minha cunhada aceita o pedido de desculpa de minha ex-rival e conversamos como se fossemos amigas dela a vida toda. Lisa me olha do outro lado, quando lhe olho, ela sorri, me levanto e vou me sentar ao seu lado.

– O que foi que está passando nesta sua cabecinha? – pergunto ao pegar em sua mão.

– Você me faz lembrar a Andressa.

– Mesmo? Por que?

– Ela era doce como você.

– Depois que tudo isso passar, iremos atrás dela, está bem?

Lisa me olha assustada.

– Você está louca!

– Louca é você por ter ficado tanto tempo longe do seu grande amor.

– Ela me odeia, Angel.

– Odeia nada. Você deve procura-la e dizer tudo o que realmente aconteceu, ela precisa saber que você foi chantageada e por isso abriu mão da história de vocês.

– Chegar perto dela é quase impossível, Andressa é uma artista muito famosa e passa o ano viajando com suas obras pelo mundo inteiro.

– Depois iremos planejar um jeito de encontrarmos com ela, eu irei com você até o fim do mundo até a acharmos.

– Ela deve ter alguém.

– Não importa, você pode até não ficar com ela, mas o que você não pode é deixá-la continuar viver sem saber que você a ama até hoje e que sua vida foi um desastre longe dela.

Deixo Lisa perdida em seus pensamentos e digo que irei pegar um refri, porém passo direto da máquina de refrigerante e caminho com meu coração apertado para fora do hospital, fico de frente a um lindo jardim e seguro para não chorar. Duas mãos me tocam mansamente e sou abraçada por trás – é meu irmão, ele diz:

– Não está conseguindo bancar a durona mais, não é?

– Não quero passar insegurança para eles, mas está difícil não querer chorar, de dizer que sou de carne e osso e meu coração está morrendo de medo.

– Mais uma vez estamos no mesmo barco meu amor, eu também estou morrendo de medo, mas precisamos acreditar que dará tudo certo, afinal de contas eles são deuses gregos, não são?

Me viro e o abraço forte.

– São os nossos deuses e morreremos se acontecer alguma coisa com eles.

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora