No sábado, Barbara prepara aperitivos deliciosos que serão servido à noite, Thor desce devagar as escadas com Íris no colo, estou ao telefone com Alice que anda me ligando todos os dias e eu estou adorando, mas acabamos encerrando a ligação toda vez que ela diz que nossos pais estão preocupados comigo, ela quer de qualquer jeito como sempre que eu os perdoe, sinto vontade de manda-la para aquele lugar, só não faço por que moro muito longe e depois vou ficar louca para lhe encher de beijos para ela me desculpar. Beijo meu marido assim que ele e minha pequena se aproximam, Beta aproveita que nosso beijo não tem fim e pega sua afilhada e some com ela lá para fora. Thor fala ao meu ouvido que está louco para gozar em mim, fico louca com esse seu desejo que é o mesmo que o meu, mas o lembro das recomendações do médico. Ele não quer conversa, pega minha mão e me leva para o quarto, diz que precisamos tomar um banho para a festa. Lhe ajudo a retirar sua roupa e depois de muita insistência sua tiro as minhas, entramos no chuveiro, faço de tudo para não me encostar nele, mas o safado só de me olhar fica excitado e seu pênis deliciosamente ereto aponta para mim, caio de boca nele e só o solto quando faço meu amor encher minha boca de todo o seu prazer. Não satisfeito, ele me beija, me masturba e quer que eu me vire, não gosto da ideia, tenho medo de lhe machucar, ele insiste, diz que não fará movimentos bruscos, me viro empino a bunda para facilitar o acesso e me apoio na parede, Thor entra devagar e muito gostoso, a saudade que eu senti dele dentro de mim é inexplicável. Gemo alto de tanto prazer quando meu homem inicia seu vai e vem, como não pode se curvar, Thor pede que eu mesma me masturbe, quer que o meu prazer seja absoluto. Faço movimentos circulares em meu clitóris e me entrego, gemo e gemo, meu deus grego aperta meus quadris com força e diz o quanto é louco por mim, fala que sentiu falta de ver a minha gotinha, rebolo em seu membro, mas sempre me preocupando em não machuca-lo. Paro de me masturbar e presto atenção apenas em seu vai e vem, suas mãos me apertando e em toda sua declaração de amor, gozamos juntos e gritamos os nomes um do outro. O abraço e nos beijamos, dizemos que nos amamos e Thor quer saber se já parei de tomar o anticoncepcional, digo que sim e aumento ainda mais a sua alegria, ele pede que eu faça a sua barba e nus vou passando o barbeador e seu rosto, faço isso com muito cuidado e quando termino sua pele está lisinha, mas seu pênis mais uma vez está ereto, mais uma vez empino minha bunda e fazemos gostoso até mais uma vez o orgasmo vir para ambos. Saímos do banheiro e nos deitamos um pouco enquanto dizemos o quanto sentimos falta de unirmos nossos corpos. Ajudo meu marido a vestir uma calça de linho bege e uma camisa meia estação preta, calço seu sapato e lhe penteio, ele fica um gato. Visto um vestido bonina longo, tomara que caia e Thor diz que estou gostosa demais e brinca que a festa será em nosso quarto. Descemos e fico surpresa quando vejo Íris toda arrumada no colo de Beta, ela está com um vestido vermelho e um lacinho na cabeça também vermelho. Thor pega filha no colo e Beta sobe para se arrumar depois de dizer o quanto estou linda. Contratei dois garçons a conselho de Lisa, eles já chegaram e estão na cozinha com Bárbara. Erik, Dani e Andy chegam, sentamos na sala e converso com meu cunhado, ele parece tão bom quanto o irmão. Rapha, seus filhotes e Hélio chegam logo depois, as crianças abraçam Thor e a mãe preocupada pede que eles sejam cuidadosos, pois Thor ainda está machucado. Os garçons servem bebidas, Dani e eu ficamos com suco, já que nossos gatos não podem beber bebida alcoólica, nós também não beberemos. Beta desce maravilhosa em um vestido branco curto que a emprestei, ela fica sem saber para quem dá mais atenção, se é para Íris ou para Andy. Alê, Brad e Blade são recebidos por Thor que recebe seus abraços, eles se juntam a nós, mas por pouco tempo, pois Blade quer andar por todos os cantos. Stella e Tom abraçam Thor e Erik e neste momento Saphira também chega com seu marido e sua filha, ela abraça Thor e diz estar feliz por vê-lo bem, minha nova amiga me abraça e a apresentamos ao Erik, Dani e Beta que estão ao nosso lado. Todos se espalham pela sala e alguns andam pelo jardim e borda da piscina, Thor está preocupado com a demora de sua mãe, quer ligar, mas antes de pegar o celular, ela e Ashley entram em casa. Thor me olha surpreso, ele logo quer se defender, dizer que não tem nada a ver com a visita de Ashley, Lisa lhe abraça e pergunta como ele está se sentindo, Ashley olha para mim e sorri, também sorrio e lhe abraço, digo que fico feliz com sua presença, Thor me olha ainda mais surpreso, sua ex-noiva lhe abraça e diz o quanto se sente feliz e aliviada em vê-lo bem, peço que ela fique à vontade e levo minha sogra a biblioteca. Lisa está curiosa, vejo isso em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...