O QUE IMPORTA É QUE VOCÊS SE AMAM

2.5K 276 3
                                    


Alê aparece no escritório com Blade, agarro meu afilhado e não deixo ninguém tomá-lo de mim

– Estou em falta com você, não é meu anjinho? – digo olhando em seus olhinhos azuis. Ele sorri.

– Vai ser ótimo, cunhada – Alê fala – estou mesmo precisando conversar com você!

Thor e eu marcamos de irmos jantar em sua casa, ela fica quase uma hora e depois se vai. Rapha aproveita a oportunidade e diz:

– Você também está em falta com os seus filhos que estão morrendo de saudades e eu também preciso conversar comigo.

– Eu vou na sua casa no sábado almoçar aquela comida gostosa que só você sabe preparar! – Dou um beijo em seu rosto. – Posso levar os garotos para a minha casa e devolve-los no domingo?

– Eles irão adorar!

À noite coloco um vestido longo justo e percebo que minha barriga está maior, pergunto para o Thor, ele confirma e fica todo orgulhoso. Troco de vestido e deixo minha barriga mais à vontade. Somos recebidos com abraços calorosos, Stella me parabeniza pela gravidez e diz que está muito feliz, pego Blade do colo da avó e lhe encho de beijos. Brad chega depois de um tempo e nos dá os parabéns, pega o filho no colo depois de beijar a noiva e se senta ao lado de Thor. Alê me chama para o seu quarto, dou um beijo em meu marido e vou com minha cunhadinha. Sento em sua cama e a olha curiosa, ela tira de uma gaveta um envelope e me entrega. Surpresa e muito feliz, abro o convite de seu casamento.

– Mês que vem, Alê?

– O Brad está louco para casarmos logo para irmos morar em nossa casa que ele e o papai compraram, é linda, você precisa ver!

Abraço minha cunhadinha linda, mas percebo que ela não está tão feliz quando deveria.

– O que houve?

– A família do Brad não gosta de mim.

– E por que não?

– Eles desconfiam que o Blade não é filho dele e eu o estou enganando.

– Mas o Blade até se parece com ele, por que eles pensam isso?

– Não sei, acho que é por causa do último relacionamento dele, a namorada o traiu com o seu melhor amigo, eles estão pensando que sou outra vagabunda que irá aproveitar de seu romantismo. E também tem o tempo, a irmã dele disse que eles são muito amigos e ele nunca tinha falado de mim para ela, então não tem como eu ter engravidado dele e com certeza já estava grávida quando começamos a namorar.

– E o que o Brad pensa disso tudo?

– Ele está ainda mais louco para casarmos para sair da casa de sua mãe.

– Você sente que ele te ama?

– Cada dia mais!

– Então que se dane a família dele, meu bem! A Lisa não gosta de mim até hoje, mas isso não muda nada, pois o seu filho me ama e eu o amo e além de tudo teremos um filho, a opinião dela não faz a mínima diferença. É isso que você deve fazer também, ignora o resto e vai ser feliz ao lado do homem que te ama.

Ela me abraça e fala com os olhos rasos d'água:

– Mas é muito chato saber que o que elas suspeitam é verdade, Blade não é filho do Brad.

– É sim, pai é o que cria e ama. Você vai ficar linda de noiva e o seu casamento será tão feliz quanto o meu.

– E se elas não forem?

– Problema delas, eu vou estar lá!

– Como madrinha! Eu quero que você e o Thor sejam meus padrinhos.

Eu lhe aperto e digo que será um orgulho.

Na mesa do jantar sinto Brad um pouco estranho com Alê, Stella está radiante falando do casamento, Tom também parece feliz. Assim que saímos da mesa vejo Brad e Alê irem para a varanda e vou atrás. Eles se sentam e Brad a pergunta de um jeito um pouco grosseiro se ela me contou que a mãe e a irmã não gostam da ideia do casamento, Alê diz que sim e ele fica nervoso dizendo que ela não pode ficar espalhando isso. Me aproximo e me sento ao seu lado, Brad me olha assustado.

– Está tudo bem, Brad, eu sou amiga e quero apenas a felicidade para vocês.

– Desculpa, Angel, mas essa situação é muito constrangedora, eu não quero que mais pessoas fiquem sabendo que minha própria mãe e irmã são contra o nosso casamento.

– O que importa é que vocês se amam, isso já basta. A opinião de mais ninguém importará a partir do momento que vocês forem morar juntos. O amor de vocês será o alicerce dessa relação e nem que ondas fortes batam nele durante toda a vida, nunca conseguira derruba-lo. Se você amar, respeitar e pensar na Alê sempre em primeiro lugar e ela fizer o mesmo por você, nada e nem ninguém será capaz de intrometer e muito menos atrapalhar ou destruir esse relacionamento lindo de vocês. Eu sei que você a ama, seus olhos dizem isso! – Ele sorri, pega a mão da noiva e a beija – Esqueça de tudo e de todos e sejam felizes juntos, pois olhe nos olhos dela como ela te ama.

Eles se olham e se beijam.

Volto para dentro antes que este beijo termine, me sento ao lado do meu marido. Alê e Brad entram pouco tempo depois e se juntam a nós com umas carinhas ótimas.


Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora