Não tem como eu estar mais feliz, Íris completou seis meses mês passado, eu e Thor comemoramos dois anos de casamento e três que nos conhecemos, mais uma vez Dani e Erik cuidaram da nossa princesa para passarmos a noite fora e foi uma noite incrível com direito a estripe-tise e muitas fantasias. Hoje será a formatura da Alê e estamos todos lindos sentados de frente a um palco onde os formandos vestidos de beca fazem seus agradecimentos e recebem o diploma. Brad que está sentado com o filho no colo ao lado de sua sogra não consegue segurar as lágrimas quando sua esposa lhe dedica o seu diploma e diz que o amo muito. Depois da formatura vamos todos para um belo restaurante que o Sr. Mitchell reservou, tanto o pai quanto os irmãos dizem a todo tempo a Alê o quanto se sentem orgulhosos por ela. Minha cunhada está radiante, mas quando vamos ao banheiro, ela me confessa que a cunhada ainda inferniza a sua vida, que não perde a oportunidade de espalhar que Blade não é filho de seu irmão. Peço para ela não pensar nisso hoje e que na segunda-feira iremos pensar em um jeito de resolver este problema. Andy e Blade estão andando e roubando a cena, Erik e Brad levam seus filhos para brincar na área para crianças, Thor distrai Íris com seus brinquedinhos, ele adora faze-la rir, só para ver seus quatro dentinhos e tirar centenas de fotos. Dani diz que não sabe qual dos irmãos é o pai mais coruja. Volto para casa preocupada com Alê e penso em alguma forma de ajudar a se livrar da cunhada. Na segunda-feira de manhã já sei o que fazer, ligo para Alê e peço que ela venha a minha casa. Minha cunhadinha chega menos de uma hora depois ansiosíssima com o que tenho em mente.
– Vamos processar esta mulher.
– Processar?
Sentamos em minha sala e toda animada digo que irei ferra-la no tribunal.
– Mas, Angel, o que ela anda falando é verdade.
– E daí, Alê? Ela não tem o direito de falar da vida de ninguém, isso é difamação.
– Mas ela é irmã do Brad.
– Não importa, ela está difamando vocês. Quero ver ela falar na frente do juiz que o irmão dela não é o pai do filho que ele registrou em seu nome, o filho dele com a sua legitima esposa.
Alê sorri, mas em seguida fecha o sorriso novamente.
– Mas se o Brad não gostar dessa ideia?
– Duvido que ele não queira calar a boca daquela mal amada de uma vez por todas.
Pego o meu celular, ligo para ele e digo o que pretendo fazer e quando desligo, Alê quer saber o que o marido disse.
– Ele disse que sou uma gênia e que não sabe como não pensou nisso antes, já que também é advogado. Ele adorou a ideia, Alê!
Ela me abraça aliviada, comemora a minha ideia e me dá carta branca para começar a hora que eu quiser. Fico toda animada recolhendo dados de todas as vezes que Britney disse que Blade não é filho de seu irmão, até na internet aquela vaca ofendeu a minha cunhada, junto todas as provas e a noite conto toda orgulhosa ao meu marido que irei mais uma vez exercer minha profissão. Ele fica feliz por mim e aproveitando que Barbara já se foi e Íris está dormindo, quer me possuir sobre a mesa da biblioteca e diz que sua fantasia é comer uma advogada bem gostosa. Corro no nosso quarto e visto uma saia preta até o joelho, uma camisa social branca, faço um coque com os meus cabelos que já cresceram bastante, calço um salto bem alto e volto para a biblioteca. Thor está sentado no sofá e morde o lábio inferior quando me ver.
– Boa tarde – digo séria.
– Boa tarde – ele responde também sério.
Já encarnamos nossos personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...