No dia seguinte, Thor não quer sair para almoçar, ele irá junto com John colocar ordem em seu cronograma, Erik também não quer sair do escritório, os irmãos estão empenhados em colocar a empresa no trilho novamente. Dani e eu vamos com Rapha ao restaurante do edifício. Dani está calado e sério.
– O que foi, Bebê?
Passo a mão em seus cabelos cor de ouro e macios.
– Não estou gostando desse John.
– E por que não?
– Ele olha para o Erik de uma forma que está me tirando do sério.
– Você acha que ele gosta de homens?
– Tenho certeza.
– Mas, Dani, ele ficou afim de mim, na noite da festa da empresa.
– Até eu já fui a fim de você, Angel! Até gay quer te levar pra cama, linda!
Rapha ri e quer saber direitinho esta história dele ter sido a fim de mim, Dani conta e volta a sorri. Rapha cai na gargalhada e adora a história, assim que ele termina, faço-o voltar ao assunto que conversávamos antes.
– Ele está apenas olhando ou aconteceu algo mais?
– Aquele mulato sem vergonha de olhos verdes e gato demais, convenhamos, fica muito próximo do meu marido quando estão olhando o computador, não sei te explicar, mas sinto no ar um grande interesse dele em relação ao que é meu.
– Você já falou com o Erik sobre isso?
– Não, quero ver até onde vai isso, além do mais, ele pode gostar que estou com ciúmes e querer me provocar.
– O Erik não é assim, Bebê.
– Ele pode querer descontar o que passou quando sentia ciúmes do Harry.
– Você deve apenas esperar para ver se essa sua desconfiança é real, pois você não pode acusar ninguém com provas tão irrelevantes.
– Você não sentiu quando a Janine estava de olho no Thor? – Concordo com a cabeça – Então, eu estou sentindo a mesma coisa.
– Então fica de olho, meu amigo! Vou ficar de olho também e você também – coloco a mão sobre a mão de Rapha. – Vamos todos ficar em alerta para ver qual é a desse John!
Rapha concorda sorrindo, Dani coloca sua mão sobre as nossas.
– Vocês são demais, amigas!
Voltamos para o escritório e nos deparamos com John saindo da sala de Thor junto com Erik, eles estão olhando algo no tablete e tão concentrados que passam por nós sem nos dar atenção e entram na sala de Erik. Dani me olha como quem diz – não lhe disse? Rapha parece tão preocupada quanto eu. Dani vai para a sua sala e eu para a minha. Thor parece bem mais relaxado.
– Venha aqui, meu amor! – ele se afasta um pouco da mesa e bate na perna para eu sentar.
Sento na mesma hora e recebo um beijo gostoso.
– Vocês conseguiram colocar as coisas em ordens?
– Sim, o John entende mesmo disso.
– O Erik também parece satisfeito com o trabalho dele, não é?
– Ele está. Mas como o Erik tem mais clientes que eu, o trabalho deles parecem que irá durar mais, parece que estão combinando de se encontrarem hoje à noite para continuar trabalhando.
Ai, meu Deus, meu irmãozinho vai dar um troço!
– Agora você gosta mais dele?
– John é uma boa pessoa, sempre gostei dele, é só manter distância de você que continuarei gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...