PROVA DE FOGO

2.3K 256 2
                                    


O celular de Thor toca bem cedo, ele olha na tela e o joga de lado, pego e vejo que é a Lisa. Me levanto e vou dar uma olhada em Íris, ela ainda dorme como um anjinho, vou para a cozinha e preparo um café e o mingau da pequena deusa. Hoje é sábado e Barbara não virá trabalhar, ela até queria trabalhar aos sábados, mas eu não permiti, ela já é uma mulher de quase sessenta anos e nem deveria estar trabalhando mais. Mas como vejo que ela gosta muito de estar perto do Thor e também adora a Íris, deixo que ela fique conosco, até porque, adoro sua comida, mas para a faxina pesada contratei outra pessoa mais nova que vem apenas duas vezes por semana. Olhando a geladeira, percebo que está faltando muitas coisas e é preciso ir ao supermercado. Vou ao quarto e me troco, digo ao Thor que está espreguiçando:

– Eu vou ao supermercado, meu amor, não tem nada na geladeira.

– Eu vou com você. – Ele se senta.

– A Íris ainda está dormindo, cuida dela que já volto. A mamadeira dela já está pronta e o seu café também.

– Antes de ir, venha cá dar um beijo em seu marido.

Vou sorrindo e lhe beijo, ele me agarra e não quer mais me soltar e quando estou prestes a me render e fazer amor com o insaciável, Íris chora e joga um balde de água fria que seu pai estava precisando. Vamos ao quarto dela e juntos dizemos bom dia. Thor pega a filha no colo, eu lhe entrego a mamadeira e o lembro que deve trocar a sua fralda assim que ela terminar seu mingau. Dou um beijinho na testa da minha princesa e um na boca do meu deus grego, pego meu carro e vou para o supermercado que gosto de ir sempre, ele fica próximo à casa de Lisa e quando passo na porta de sua mansão sinto uma pontada de dó, Thor não quer atender seus telefonemas. Mas logo este sentimento passa ao me lembrar dela tratando a neta com tanta frieza. Compro tudo que está faltando em casa e encho o carrinho de compras, principalmente frutas e legumes e o leite para fazer as mamadeiras de Íris, pois agora ela não se alimenta mais do meu leite que secou este mês, pois quando a safadinha descobriu que o mingau é mais docinho e gostoso, ela desfez dos meus seios e agora eles são apenas de seu pai. Até me preocupei no início, mas o pediatra me tranquilizou dizendo que ela amamentou o tempo necessário e agora que já está com mais de sete meses não lhe fará mais falta as proteínas de meu leite. No estacionamento encontro com Alê, Brad e meu loirinho lindo, nos cumprimentamos sorrindo e eu pego meu afilhado no colo e lhe encho de beijos.

– Onde está o Thor e a Íris? – Alê me pergunta.

– Ficaram em casa.

– Será você que irá preparar o almoço hoje?

– Estou pensando em colocar meu marido na cozinha, ele sabe preparar cada prato de dar água na boca.

Entrego Blade para o pai e nos despedimos, eu vou para o meu carro e eles entram no supermercado. Coloco todas as sacolas no porta malas, sento e antes de dar a partida, meu celular toca, pego-o dentro de minha bolsa e me surpreendo quando na tela vejo que é a Lisa. Respiro fundo e atendo já imaginando que ela irá me xingar e dizer que a culpa do filho não atender seus telefonemas é minha.

– Oi, Lisa.

– Não é a Sra. Lisa – uma voz feminina diz – aqui é a Karla, Angélica.

Karla é uma das empregadas de Lisa.

– Oi, Karla, algum problema?

– Sim, a Sra. Lisa está passando muito mal, estou ligando para o Thor desde cedo, mas ele não atende, tentei ligar para o Erik e ele também não atende, eu estou tão desesperada que nem sei como me lembrei de ligar para você.

– O que ela tem?

– Ela começou queixando dor na cabeça e tontura, tentei fazê-la tomar o seu remédio, mas desde ontem ela não quer toma-los e agora, começou a tremer. Pelo amor de Deus, Angélica, pede para o seu marido vir pra cá agora! – a voz de Karla está ficando mais alta e sua respiração acelerada. – Ela desmaiou, ela desmaiou! – Karla grita. – Ela está tendo uma convulsão!

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora