Domingo amanhece nublado, agasalho minha pequena deusa e a levo para passear na casa do tio Dani, Thor e Erik foram visitar a mãe. Almoço com o meu irmãozinho e damos boas gargalhadas lembrando de quando ele pensava que éramos namorados.
– Você não vai visitar a nossa sogra, não? – Dani me pergunta deitado em meu colo, já que as crianças estão dormindo.
– Deus me livre! Não gosto nem de imaginar o quanto aquela mulher deve estar me odiando.
– Estamos bem de sogra, hein, meu amor!
– O que importa é que os nossos maridos não puxaram nada da mãe.
– É mesmo, graças a Deus os genes do Sr. Tom falaram mais alto.
– Thor e Erik se parecem muito com ele mesmo.
– O Thor parece mais.
– Verdade, o Thor é a cara do pai, mas o Erik também tem muita coisa dele.
– São uns gatos! Imagina o Sr. Tom quando tinha a idade deles.
– Coitado, estava tão mal acompanhado!
– A Lisa pode ser uma mulher insuportável, mas não podemos negar que ela mesmo com aquela cara mal humorada, é muito bonita. Ela devia ser linda quando se casou com o Sr. Tom.
Dani concorda, continuamos a falar da família Mitchell e o meu celular toca, antes que eu atenda, Erik entra em casa. Atendo e é o Thor perguntando se estou em casa, digo que estou com o Dani e ele não demora mais que dois minutos e já está em meus braços.
– Minha mãe quer lhe ver – ele me diz.
Olho para ele surpresa, olho também para o Erik e meu cunhado confirma.
– Sua voz ainda está bem baixa, – Erik fala – mas deu para entender perfeitamente ela pedindo para você ir ao hospital.
– O que ela quer comigo?
– Te ver, meu amor! – Thor me abraça por trás e beija meu pescoço.
– Está bem, eu vou, mas vocês estão de prova que eu estava quieta no meu canto.
Eles acham graça da minha preocupação e dizem que irão me proteger dela se for preciso.
Á noite nem durmo direito tentando imaginar o que Lisa irá me dizer, seja lá o que for, vou ficar calada, não posso me descontrolar, não vou cair em suas grosserias, vou deixa-la falando suas asneiras sozinha e depois irei embora com o meu marido do meu lado. Vou com Thor em seu carro pensando nisso, deixei Íris aos cuidados de Barbara e ao lado do meu marido vou fazendo uma espécie de plano, peço Deus sabedoria e muita paciência para aguentar ouvir calada tudo o que Lisa quiser e conseguir dizer. Nos encontramos na entrada com Erik e Sr. Tom, eles me apoiam e me passam segurança e juntos vamos ao quarto de Lisa. Meu coração está apertado, mesmo sabendo que o que fiz salvou a vida dela, eu a feri, eu poderia ter perfurado uma veia e a matado de vez, fui muito irresponsável e louca. Erik e Thor beijam a mãe, Sr. Tom também se aproxima e pergunta como ela está, sua voz sai fraca e bem baixa quando responde que está bem.
– Oi, Lisa – digo de longe.
– Oi – ela tenta aumentar o tom da voz, mas não consegue muita coisa.
Ela faz com a mão um sinal para eu me aproximar, surpresa e ainda cautelosa, me aproxima desconfiada.
– Me disseram que foi você que fez isso – Lisa coloca a mão no curativo em seu pescoço.
– Foi. Eu só fiz isso, porque você não estava respirando, sua boca estava trancada e provavelmente sua língua estava enrolada. Eu não fiz por mal, Lisa, por favor acredita em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e seja feliz comigo
RomanceO casal, Thor e Angel se amam muito, mas para viverem esse amor cem por cento precisarão superar os traumas. Angel precisa abandonar de uma vez por todas suas pendências com o passado como Thor fez para finalmente serem felizes juntos, porém Thor t...