ORGULHOSA DE VOCÊ

2.4K 264 8
                                    


Na semana seguinte, vou menos ainda nas aulas de ioga, depois do trabalho fico louca para ir para casa me deitar. Thor quer ir à academia, digo que irei embora com Erik e Dani, me despeço do meu lindo e vou a sala de meus amigos, só Erik está lá.

– Onde está o Dani? – pergunto da porta.

– Acabou de ir embora.

– Vocês não irão juntos?

– Vou ficar mais um pouco, preciso assinar uns papéis.

– Será que eu o alcanço, estou precisando de carona.

– Acho que sim.

Digo tchau, mas quando vou fechar a porta, ele diz:

– Quer saber, eu vou com vocês.

Pega seus papéis e juntos corremos para o elevador, mando um beijinho para Rapha e descemos. Começamos a pensar que não dará tempo, mas ainda temos esperanças, pois Dani gosta de escolher as músicas que irá ouvir enquanto dirige, antes de dar a partida. As portas do elevador se abrem e andamos pelo estacionamento em direção ao carro de Erik, mas antes de chegarmos próximos o bastante para Dani nos ver, o avistamos com Harry. Minha vontade é de gritar, fazê-lo notar que estamos aqui, mas Erik me pega pelo braço e ficamos atrás de um carro, ele pede que eu fique quieta e prestemos atenção no que eles estão falando. Harry olha nos olhos de Dani enquanto fala e meu amigo escuta calado:

– Meu raio de luz, eu sei que você me ama tanto quanto eu amo você. Vamos tentar de novo, agora vai ser diferente e muito melhor, pois eu consegui me aceitar, agora eu sou cem por cento aquele cara por quem você se apaixonou.

Dani não fala nada e mais uma vez parece hipnotizado. Erik está mordendo tão forte o lábio inferior que temo que vá sangrar a qualquer momento.

– Vamos lá, Erik. – cochicho.

– Não, eu preciso ver com os meus próprios olhos o que o Dani sente por este homem. – ele também cochicha.

Continuamos quietos e meu coração corta de dó do meu cunhado que vê o marido prestes a beijar outro homem.

– Tudo que vivemos está guardado aqui. – Harry pega a mão de Dani e coloca em seu peito.

Dani continua mudo e eu estou a fim de ir lá lhe dar um tapa na cara para ver se ele acorda.

– Volta para mim, meu raio de luz, vamos ser feliz, deixa eu te ajudar a se libertar também. Sei que você sente um carinho especial pelo Erik e por isso deve ser difícil pedir a separação, mas eu posso fazer isso por você.

Erik está suando, tremendo e continua mordendo a boca, ele passa a mão em seus cabelos castanhos e os leva para trás.

Dani continua calado, até que Harry diz:

– Eu vou falar com o Erik para você, vou dizer que você me ama e que iremos ficar juntos.

Dani agarra o colarinho da camisa de Harry e o pressiona no carro.

– Fica longe do meu marido! – Dani grita. – Se você chegar perto dele, eu juro que te mato! O Erik é o homem da minha vida, eu o amo com todas as minhas forças e você está muito enganado ao pensar que sinto algo de bom por você, pois o que sinto é raiva por ter perdido tempo com um cara mentiroso, covarde e bichinha. Não gosto de bichinhas, gosto de homem, homem como o Erik que não tem medo de ser o que o seu coração deseja, não se importa com a opinião dos outros e muito menos forma uma família em cima de uma mentira como você fez com a Rapha. Eu sou louco pelo meu marido e se você tentar de alguma forma atrapalhar o meu casamento, Harry, eu juro que acabo com você, está me ouvindo? Some da minha vida, eu não gosto de você e nunca gostei.

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora