Luís
3 meses depois
- Hanna...
- Chegou a hora?
- Sim... Olha, antes de vermos o resultado, você precisa dizer se é isso mesmo o que quer?
Hanna pega minha mão e sorri de lado, também sorrio.
Esse é o último resultado de exame, vamos saber se Hanna pode mesmo gerar um bebê.
Estou confiante de que vai dar certo e de que semana que vem, faremos a inseminação e logo estaremos apenas esperando nosso filho.- Luís, é claro que é isso o que eu quero... Decidimos isso juntos, lembra?
- Lembro! Eu lembro... É que estou tão confiante com o resultado que parece mentira que em breve teremos um bebê!
Falo sorrindo.
- Abre...
Abro o envelope e Hanna aperta os lábios se mexendo na cadeira com uma ansiedade visível.
Quando retiro o papel com o resultado do exame, meu coração simplesmente acelera e posso ter certeza de que o de Hanna também está acelerado.
Começo a ler.- E então?
Fico em silêncio lendo cada letra, cada número, cada informação.
- Luís...
Não respondo.
- Luís?!
Levanto meu olhar para ela.
- Fala... Vamos poder fazer?
- Sim! Nós vamos... Hanna, nós... Você, eu, nós dois podemos ter... Podemos ter o bebê!
Um sorriso ilumina todo o meu consultório. Hanna e eu levantamos e nos abraçamos, deixando nossos risos de alegria ecoar por todo o consultorio.
Quando nos afastamos, ela sorri colocando um tufo de cabelo atrás da orelha.- E o que vai acontecer agora?
- Vamos marcar a data certinha. Quarta que vem está bom?
- Sim! Está ótimo!
- Então vamos marcar!
É inacreditável. Vamos ficar gravidos mesmo. E a alegria que estou sentindo em meu coração parece querer explodir.
Eu vou ser pai...
Fico olhando para Hanna e sorrio quando percebo, finalmente, que ela, Hanna Correia, será a mãe do meu primeiro filho. Posso imaginar ela com um barrigão, ou segurando nosso bebê nos braços.
Meu Deus...- Bom, eu tenho que ir! Vou passar nos meus pais para dar a grande notícia...
A família Correia acabou aceitando o fato de Hanna querer ter um filho. Comigo. Já a família Cordoba, eu não posso dizer o mesmo. Meus pais se mantém firmes na decisão de não me apoiar. E a cada dia que passa, morar naquela casa é impossível.
- Que tal sairmos para comemorar?
Pergunto de supetão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão
RomanceATENÇÃO: Plágio é crime. Todos os diretos dessa obra estão reservados a autora. Já ouviu falar em "bebê de proveta"? Acho que não. E em "fertilização in vitro"? Acho que sim, não é mesmo? Há 1 ano, Hanna perdeu o namorado Heitor, no qual seria o pai...