Restam: 04 capítulos + Epílogo
Hanna
- Eu nunca tive uma festa de aniversário...
Heitor diz me entregando um prato. Hoje fazem 4 dias que ele veio para casa, e nós não podíamos estar tão felizes.
E Luis e eu vemos que ele também esta muito feliz com sua nova família.- Você gostaria de ter?
Pergunto pegando o prato da mão dele e o olhando. Ele balança a cabeça assentindo e sorri.
- Eu vou falar com o Luís... e quem sabe a gente não faz uma festinha para você! E a gente vai comemorar... Sabe, você pode ter dois aniversários.
- Posso?
- Sim - falo sorrindo. - O dia do seu aniversário, o que você chegou no orfanato e o aniversário de quando você chegou aqui em casa! O que acha?
- Eu quero... quero sim!
Ele fala sorrindo.
Mas logo seu sorriso se desfaz e ele me olha com um olhar diferente, meio triste.- O que houve?
- Será que se a gente perguntar para Deus quando eu nasci de verdade ele fala?
Meus olhos enchem de água.
- Oh querido...
Abraço ele e deixo algumas lágrimas abandonarem meus olhos.
Como isso é triste...
Eu sendo mãe de sangue de duas crianças lindas, eu não consigo imaginar como uma mulher é capaz de abandonar um ser tão pequeno e indefeso...
Eu olho para o Heitor e tudo o que eu desejo é fazer esse anjinho feliz. E Luís e eu daremos o nosso melhor para ver ele sempre sorrindo.- Vamos fazer assim... - a gente se afasta, limpo minhas lágrimas e sorrio olhando nos olhinhos dele. - Seu único aniversário será o que você esta acostumado, ta legal?
- Ta bom, Hanna!
- Isso... E saiba que aqui, com a gente, você será muito, mais muito feliz!
- Eu já sou!
Sorrio.
Selo meus lábios na testa dele e escutamos o chorinho de Samuel, caminho até meu caçulinha e o pego no colo. Me sento e Heitor senta ao meu lado, pegando a mãozinha de Samuca.
Meu pinguinho abre um sorriso banguela para Heitor e o mesmo me olha rindo e depois volta a olhar para seu irmão.- Oi, bebê!
- Ele é seu irmão... E você é o irmão mais velho!
- Eu sou?
Os olhinhos dele brilha.
- Sim! Você é mais velho que a Bel e o Samuel... Então você vai proteger eles quando o Luís e eu não estivermos. E vai cuidar deles!
Ele sorri.
- Eu sempre quis ter irmãos!
- Agora você tem, querido!
Ele sorri e volta a brincar com Samuel e tenta colocar o dedo de Heitor em sua boca.
❤
- Acha que ele esta feliz?
Pergunto a Luís depois de colocar Samuel dormindo no berço, me sento ao lado dele na cama. Ele me olha e abrindo o sorriso mais lindo do mundo, me responde:
- É claro, com toda a certeza desse mundo, que ele esta feliz!
- Heitor...
Falo sorrindo.
- Que surpresa, não? Quando ouvi o nome dele, eu senti algo arder em meu coração. Como se meu irmão tivesse me dado esse presente.
Ele abre um sorriso enorme.
- Eu já o amei assim que o vi... quietinho, sozinho... eu já olhei para ele e o amei. Mas quando a madre disse o nome dele, meu coração também ardeu...
- Nosso Heitor...
Sorrimos.
- Nosso Heitor!
Selo meus lábios nos dele.
- Sabe o que ele me disse hoje?
- O que?
Ele me puxa para deitar em seu peito, deito e depois que ele sela um beijo em minha testa, acaricio seu peito.
- Que ele nunca teve uma festa de aniversário - olho para ele. - Vamos fazer? Uma festa?
- Vamos! O que acha de amanhã?
- Amanhã?
Levanto e sento olhando para Luís.
- Minha mãe vai fazer um almoço de boas vindas para ele... Eu ligo para ela agora e vamos amanhã cedinho comprar as coisas de festa de criança!
Sorrio.
- Deixamos eles com a dona Chloe... e levamos só o Samuca, por causa do leite!
Ele sorri e pega o celular.
- Eu amo você - sussurro.
- Quando eu desligar esse telefone, a gente vai conversar um pouco!
Ele fala e sabendo do que ele esta falando, lanço um olhar sedutor.
Luís respira fundo e põe o celular no ouvido.- Mãe?... Tudo bem sim!... Não, esta tudo bem, não se preocupe... É que eu e Hanna acabamos de ter uma ideia e queríamos saber se a senhora da uma ajudinha?... Queremos fazer uma festa de aniversário para o Heitor e... Tem uma semana que ele fez aniversário, mas ele disse a Hanna que nunca teve uma festa, queremos realizar o sonho dele... É por isso que eu te amo!... Amanhã cedo estaremos aí... Ta legal... Boa noite!... Eu também te amo!... Tchau!
Luís desliga e coloca o celular o criado-mudo. Ele sorri me olhando e diz:
- Agora é só arrumar tudo e fazer a festa do nosso menino!
- Aii amor!!!
Abraço meu marido, olho para ele e começamos a nos beijar, entrelaçamos nossos dedos e nosso beijo se intensifica.
Luís puxa minha camiseta e começa a beijar meu pescoço e sinto uma corrente quente passar por todo o meu corpo.
Isso se chama saudade...
Luís e eu não temos um momento nosso desde que Samuel nasceu e estamos sedentos um pelo outro.- Meu amor...
Digo.
Luís procura desesperadamente pelo feixo do meu sutiã, e quando acha, começa a desabotoar, mas para quando escutamos o choro agudo de Samuel.- Não acredito...
Luis fala ficando frustrado e fechando os olhos.
Dou uma gargalhada e me sento arrumando meu sutiã.- Não foi dessa vez, garanhão - falo entre risos.
- Meu Deus do céu!
Ele fala sentando.
Levanto e pego Samuel do berço e vou até a poltrona de amamentação.- Eu estou com fome, papai - falo com uma voz de criança. Tiro meu seio para fora e coloco na boquinha de Samuel que procurava com desepero. - Amor, vai tomar um banho beem gelado!
- Você é engraçada demais!
Dou uma gargalhada.
Ele levanta.- Isso é sacanagem, filho! Isso é muita sacanagem...
Luis vai para o banheiro.
Dou risada do estado frustrado do meu maravilhoso marido, olho para Samuel e ele esta me olhando, e logo em seguida ele abre um sorriso, ainda com meu seio na boca.- Você também!
Dou risada e beijo a testa dele.
- Menino sapeca!
___________________________________
Até a próxima
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão
RomanceATENÇÃO: Plágio é crime. Todos os diretos dessa obra estão reservados a autora. Já ouviu falar em "bebê de proveta"? Acho que não. E em "fertilização in vitro"? Acho que sim, não é mesmo? Há 1 ano, Hanna perdeu o namorado Heitor, no qual seria o pai...