Hanna
Grávida.
A voz da Jessica dizendo que está grávida ecoa em minha cabeça até agora. Ela esta grávida.
Grávida de 3 semanas...
O que eu vou fazer?
Como eu vou contar ao Luís o que sinto por ele, sabendo que um bebê está em jogo? Um bebê?
Claro, não só um bebê como um casamento todo planejado?
Sento em minha cama sentindo que minha cabeça vai explodir a qualquer segundo. Isabem está dormindo em minha cama, tão calminha, tão serena. Mal sabe ela o dilema que a mãe vive...
Respiro fundo, escuto duas batidas na porta do quarto e logo Júlia surge.- Está bem?
- Acho que sim...
- Quer conversar? Depois que Jessica foi embora, você se enfiou nesse quarto.
- Preciso pensar...
- Não tem o que pensar, Hanna! - Ela diz fechando a porta e sentando ao meu lado. - Não tem. Você ainda pode ir até a casa do Luís e dizer a ele o quanto você o ama. Não se prenda por causa daquela mulher!
- Ela está grávida!
- E você tem uma filha dele!
Fico em silêncio.
- E agora? Quem está no lucro? Amiga, se você está colocando esse bebê que a Jessica diz esperar como prioridade, você está totalmente errada! Porque você está esquecendo daquela pessoinha ali...
Ju aponta para Isabel.
- A Jessica estar grávida não muda em nada. Ela chegou agora.
- Acha que eu ainda devo falar com ele? Dizer tudo?
- Não só acho como você deve!
- Devo?
- Hanna!
Ela me repreende.
Levanto da cama, e caminho até meu guarda-roupa pegando um casaquinho fino. Quando me viro, Júlia da um sorriso largo.- Vo...
- Vai! Anda!
- Eu te amo amiga!
Selo meus lábios na testa dela e corro o mais rápido que posso.
Quando chego no hall de entrada do prédio, peço para meu porteiro chamar o táxi.
Não demora muito e logo o táxi chega. E a cada segundo que estou dentro desse carro, meu coração do falta sair pela boca.
E perguntas e mais perguntas são feitas em minha cabeça...
O que será que ele vai dizer?
Será que vai me mandar embora?
Será que vai dizer que estou louca?
Será que vai dizer que me ama também?Já estou ficando impaciente...
Esse carro na anda, está um trânsito enorme e consigo ver sirenes de ambulância.- O que houve?
Pergunto.
- Um acidente, senhorita!
- Nossa...
- Pelo o que falaram morreu uma pessoa... E a outra está nas ferragens.
- Meu Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão
RomanceATENÇÃO: Plágio é crime. Todos os diretos dessa obra estão reservados a autora. Já ouviu falar em "bebê de proveta"? Acho que não. E em "fertilização in vitro"? Acho que sim, não é mesmo? Há 1 ano, Hanna perdeu o namorado Heitor, no qual seria o pai...