Capítulo 35

6.4K 603 16
                                    

Restam: 9 capítulos + Epílogo

Hanna

- Como estou?

Sai do provador de roupas com o vestido de noiva, mamãe e Júlia me lançaram um olhar brilhante e depois de se entreolharem as duas dão um sorriso e no mesmo segundo sei que elas aprovaram meu vestido.
Ele tem um pequeno decote, na cintura tem uma renda em forma de flores. É longo... É perfeito.

- Você esta linda, filha! Uma verdadeira princesa...

Sorrio.

- Esse é perfeito!

Ju diz com Isabel em seus braços.

- Fala pra mamãe o quanto ela está linda... - Ela sorri e olha para mim. - Não leve outro, amiga! É esse! Esse é o vestido!

- Então... Será esse!

Falo olhando para a vendedora da loja de noivas e a mesma me lança um sorriso orgulhoso de suas peças.
Volto para o provador e coloco a roupa que eu estava, assim que saio mamãe esta com Isabel nos braços e Júlia não esta mais no ambiente.
Quando percebe que estou próxima, mamãe se assusta e percebo que algoesta errado.

- Tudo bem?

- Si... Sim... esta!

- Cadê a Júlia?

- Júlia?

Balanço a cabeça assentindo.

- Júlia, mãe! Cadê?

- Ela...

Devio meu olhar e pela vitrine fito  Júlia sentada no chão da calçada e ao lado dela esta Rafael. Completamente largado e parece bêbado. Naquele momento meu coração se parte em pedaços, e meus olhos começam a lacrimejar.

- Rafa...

- Querida... Não...

- Fica com ela! Eu já volto...

Saio da loja ignorando minha mãe que me chama 4 vezes me pedindo pra deixar que Julia cuida disso.
Como eu posso deixar que Julia cuide disso? Fui eu quem fiz isso, Júlia não tem nada a ver com Rafael. Eu fiz a burrada, eu vou arrumar, eu vou cuidar dele!
Julia levanta seu olhar para mim e levanta pegando minha mão.

- Ele precisa de ajuda...

Apenas balançoa cabeça, não consigo tirar os olhos dele. Júlia sela seus lábios em minha testa e atravessa a rua indo para a loja de roupas.
Sento ao lado de Rafael, ele me olha e abre um sorriso fraco.

- Hanna...

- Rafa... O que aconteceu com você?

- Isso era a única coisa que você não sabia de mim - ele olha para a garrafa de whisky. - Eu sou um alcoólatra. Um bosta...

- Não!

Pego a mão dele.

- Você não é nada disso!

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora