Capítulo 26

7.4K 716 63
                                    

Hanna

Abrir meus olhos devagar. Minhas pálpebras ainda estão pesadas de sono, mas preciso ficar acordada para saber notícias da Isabel.
Preciso ser forte, ser mais forte que o meu cansaço.
Quem precisa de mim é minha filha...
Respiro fundo e jogo a manta que estou coberta para o lado, e me sento devagar. Procuro por meu chinelo e quando acho o visto, levanto e caminho para o banheiro.
Apoio minhas mãos no mármore da pai do banheiro e me encaro no grande espelho. Meus olhos estão vermelhos por causa do meu choro e por eu ter dormido pornesse minutos, ou horas... não sei exatamente. A minha pele está  meio pálida e meu cabelo está amarrado em um coque, mas está meio desajeitado.
Abro a torneira e lavo meu rosto, sentindo a água gelada entrar em contato com minha pele, vou despertando do sono.
Preciso está disposta...
Desligo a torneira e quando faço menção de pegar a toalha de rosto, escuto um resmungo vindo do quarto. Meu coração dispara de tal forma que começo a tremer e meus olhos se enchem de água.
Caminho até o quarto e de repente o choro de Isabel invade todo o ambiente. O chorinho sentido, o chorinho que ela dá assim que acorda, é se ela me chamasse.
Assim que meus olhos encontram a minha filha no moises, não consigo conter o choro que explode de dentro de mim.

- Meu Deus. Minha filha! Minha filha! - Pego Isabel do berço e a abraço entre lágrimas. Beijando-a e agradecendo a Deus por ter ela em meus braços novamente. - Oh meu Deus! - Dou uma gargalhada. - Minha menina linda... - selo meus lábios na testa dela e Isabel me encara, sem chorar, e depois abre um sorrisinho banguela. - É a mamãe meu amor... sou eu. Você está bem! Está bem!!

- Oi...

Luís diz entrando no quarto. Estou amamentando Isabel depois dessas horas longe dela, tudo o que eu queria era um momento  assim com minha menina.
Sorrio e Luís senta na cama ficando de frente para mim.

- Ela dormiu...

Ele sorri.

- Dormiu mais ainda está mamando... Acho que ela sentiu falta do leite da mamãe!

Sorrio.
Luís acariciao cabelinho da nossa menina e sorrimos juntos quando ela abre um sorriso e volta a mamar.

- Princesa da mamãe...

- Hanna, será que podemos conversar?

- Sobre o que?

- Sobre meu casamento...

- Falar sobre seu casamento? O que vamos falar? Luís você já decidiu. E eu te apoio...

Falo sentindo um nó se formar em minha garganta.

- Me apoia?

- Sim... Bom, a Jéssica é uma mulher boa... durante todo esse tempo em que vivemos esse pesadelo, ela esteve ao nosso lado. Ela conversou comigo. Disse que estava comigo. Que o que eu precisasse ela estaria comigo... Jessica é uma pessoa excelente!

Luís abre um sorriso.

- Que bom que enxergou isso...

Pego a mão dele.

- Eu quero que você seja muito feliz. Eu e Isabel queremos... Você merece. Merece muito, Luis!

Sorrio.

- Eu também quero que você seja muito feliz. Esse tal de Rafael pode ser seu marido. Quem sabe?

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora