Capítulo 21

8.2K 650 19
                                    

Chloe

Desde que eu descobri sobre a traição do Ben, achei que meu casamento nunca mais seria o mesmo. Mas eu estava completamente enganada, meu casamento se tornou mais forte... muito mais forte!
Ben e eu nos sentimos como se estivéssemos acabado de nos casar. A viajem que fizemos a alguns meses fez bem, deixou nosso relacionamento saudável.
E mesmo com todos os problemas que Hanna veio enfrentando, nós nos mantemos firmes e juntos apoiamos nossa menina.
E graças a Deus, Hanna já está bem, está totalmente recuperada. Bom, a psicóloga disse que precisa de mais algumas semanas para dar alta para Hanna, mas só de ver o quanto ela está feliz e se recuperando já nos deixa completamente feliz.
E agora, para completar a nossa felicidade, Joaquim, finalmente, está namorando! Namorando com a Júlia.

- E quando isso aconteceu?

Hanna pergunta rindo.

- Ontem. Comprei a aliança semana passada...

- Parabéns, maninho! 

Meus filhos se abraçam. Quando se afastam, Hanna tá um tapinha no ombro de Joaquim e diz:

- Fique sabendo que vou saber de tudo da vida de vocês. Assim. Tudo mesmo, tá legal?

Damos uma gargalhada juntos. Joaquim e Hanna sentam.
Ben está sentado ao meu lado segurando Isabel nos braços perfeitamente. Ele tem jeito com crianças, afinal temos 2 filhos e Ben me ajudou em tudo o que se tratava dos dois.

- Mãe, eu preciso sair hoje, mas é só mais tarde. Eu posso deixar a Bel aqui com vocês?

- Claro!

Benjamin responde por mim.
Hanna, Quim e eu damos risada do avô babão ao nosso redor.

- Claro que ela pode ficar, querida! Eu e seu pai adoraríamos ter nossa netinha conosco durante uma tarde toda.

-  Prometo não demorar.

Ela sorri.

- E o Luís?

Joaquim pergunta olhando para Hanna. Ela respira fundo e encosta no sofá e nesse mesmo segundo percebo que algo está errado entre ela e Luís.

- O que aconteceu, filha? - Pergunto.

- Luís e eu brigamos. Na verdade, ele brigou comigo... E ele não foi mais lá em casa. E eu não liguei para ele.

- Luís não foi ver a filha?

Ben pergunta meio perplexo. Hanna apenas balança a cabeça assentindo.

- E por que?

- Porque eu não gostei da namorada dele...

Ben e eu nos entreolhamos. Volto meu olhar para Hanna e a mesma revira os olhos como se entendesse meu olhar.

- Não. Não é nada disso que essa mente de vocês está pessando. Eu apenas não fui com a cara daquela mulher e nada nem ninguém me fará ir com a cara dela!

- Tá legal, filha! Nós entendemos...

Ben diz.
Ela revira os olhos mais uma vez e respira fundo. Ficamos em silêncio. Apenas me viro para minha nega e acaricio a bochecha dela.
Isabel é perfeita. Um anjinho lindo. E só de pensar que no começo de tudo, Ben e eu não estávamos de acordo com Hanna, me sinto idiota. Mas agora, olhando para esse anjinho, meu coração se enche de alegria e orgulho da minha filha.
Quem diria que aquele pequeno bebezinho, a minha menina pequena que nasceu dentro de uma caverna fora da cidade, agora é mãe. Uma mãe exemplar...

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora