Capítulo 22

7.7K 721 35
                                    

Hanna

- Boa tarde... eu, eu me chamo Hanna, eu vi pegar uma foto com o Rafael Tavares.

Falei assim que entrei no andar do estúdio de Rafael. A recepcionista dele é uma senhora baixinha, do cabelo branco e amarrado em um coque alto e usando uma roupa social preta.
Ela abre um sorriso largo.

- Eu vou anunciar a senhori...

- Não precisa anunciar ela, Rose!

Quando escuto aquela voz, me viro devagar e quando meu olhar fita o sorriso de Rafael, tenho que apoiar no balcão. Respiro fundo e retribuo o sorriso para ele.

- Olá, Hanna!

- Olá, Rafael...

- Pensei que você não viria... - Ele para e abre um sorriso. - Espera! Você perguntou para todos mesmo?

- Digamos que parei umas 3 ou 5 pessoas na rua... Mas foram só isso.

Damos uma gargalhada juntos.

- Vem. Eu vou mostrar a sua foto e da sua filhinha!

Ele abre uma porta e da passagem para que eu possa entrar. Assim que adentro, a luz fica vermelha mostra que Rafael é um verdadeiro fotógrafo, fito várias fotos penduradas, fotos molhadas, fotos de pessoas de diversos tipos, sorrindo, brigando, conversando.
Sorrio olhando cada foto.

- O que achou?

- São todas muito bem captadas... - Me viro para ele. - Você não é nenhum maníaco doido né?

- Não - ele dá risada. - Não. Eu juro que não sou nenhum maníaco doído. Eu apenas  gosto de tirar fotos desses momentos...

- Hum...

Sorrio.
Ele pega uma foto, e me entrega, quando pego, abro um sorriso ao perceber que é eu e minha filha.
Estou sentindo o cheirinho da minha pequena, e o verde do parque deixa a foto muito mais perfeita.
Olho para Rafael.

- É linda...

- Tem mais uma...

Ele me entrega outra foto.
Agora estou abraçada á Isabel. 
Como Rafael pega esses momentos? Os momentos que você nem imagina que está tendo com seu bebê.

- Você tirou duas fotos minha e da minha filha? E eu nem percebi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você tirou duas fotos minha e da minha filha? E eu nem percebi...

Ele abre aquele sorriso.
Aperto meus lábios e sorrio também, me mantendo firme.

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora