Capítulo 34

7.1K 629 16
                                    

Restam: 09 capítulos + Epílogo

Alguns meses depois

Luís

Algumas pessoas me perguntam como eu me sinto após ter nascido de novo. E quer saber o que eu respondo? Nada.
Nem eu sei direito o que aconteceu...
Tudo que eu me lembro é do carro vindo de encontro com o carro em que Jessica e eu estávamos. Depois, eu só lembro sentir a mão e o beijo de Hanna e ouvi-la conversar comigo e depois me pedir em casamento.
Na verdade eu apenas digo que tudo não passou de um milagre.
Hoje, olhando para tudo o que aconteceu, eu percebo que tudo isso só aconteceu para que Hanna e eu tivéssemos conta de tudo o que estávamos deixando para trás com a nossa teimosia.
Mas agora, depois de toda essa loucura, decidimos que não vamos mais perder tempo.
Vamos ser felizes!

- Eu queria te pedir perdão...

Falo parado na porta do apartamento de Jessica.
Ela olha para a bengala que me ajuda conforme caminho e para me auxiliar para ficar em pé.
Ainda estou me recuperando, e o fisioterapeuta me pediu para usar ela até minhas pernas ficarem 100% fortes e até lá, essa bengala será minha companheira.

- Entra, Luís...

Ela fala.
A barriga de Jessica está redonda, ela está de 5 meses. Desde que sai do hospital eu não tivea oportunidade de falar com ela sobre tudo o que aconteceu.
Não porque eu não quis, e sim pelo fato de eu não estar andando e estar preso a uma cadeira de rodas.
E além de tudo, Jessica estava passando um tempo na casa dos avós em Ponta Grossa.

- Senta... Você precisa de ajuda?

- Não - sorrio e devagar me sento no sofá dela. - Obrigada!

- Quer uma água? Suco? Café?

- Não. Não quero nada... obrigada! Eu só vim mesmo conversar com você.

Ela assente com a cabeça e senta no sofá ao meu lado.

- Me perdoa?

- Luís, eu não tenho que te perdoar em nada! Tudo! Tudo o que eu disse para a Hanna eu direi a você... Nós 3 fomos as pessoas erradas. Nos 3 erramos nisso tudo. Eu por apostar em uma pessoa que nunca seria capaz de me amar. Mas nesse momento, não vamos falar da Hanna. Mas de nos dois.

Ela sorri.

- Eu sempre soube o que tem entre você e Hanna. Mas eu coloquei na minha cabeça que se nós ficássemos juntos, você iria esquecer ela e começaria a me amar... Mas isso não é possível! Quando a gente ama uma pessoa, a gente ama e nada nem ninguém vai apagar esse amor! Eu fui errada nessa questão... E você por achar que pedir a primeira mulher que encontrasse em casamento faria você esquecer a Hanna.

- Mas você se machucou...

- Não! Eu não me machuquei. Eu estou super bem... Luís, eu não sou vítima nisso tudo! E como eu disse para a Hanna, as vítimas são a Isabel e esse bebê que tenho no meu ventre.

- Eu...

- Não! Não me peça perdão. Não me peça desculpas... Vamos seguir em frente? Vamos seguir as nossas vidas.

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora