Capítulo 37

5.6K 556 27
                                    

Restam: 07 capítulos + Epílogo

Luís

Esses anos tem sido os melhores anos da minha vida. Desde que me casei com Hanna, tudo o que vivemos tem sido extremamente perfeito e maravilhoso.
Isabel cresce a cada dia, e tenho certeza que ela será uma menina linda. Parecida com os pais.
Pensa em uma menininha educada, linda e perfeita? Pensou? Essa é a Isabel. A minha pequena princesa.
Hanna e eu queremos ter mais filhos, estou louco pra ser pai de um menino, então Hanna e eu deixamos acontecer, porém, até agora, nada do príncipe vir.
Selo meus lábios na testa de minha mãe e sentamos no sofá, ela cruza as pernas e sorri.

- E as meninas? Achei que Hanna e Bel viessem com você.

- Elas estão com a dona Chloe. Passaram o dia lá. Saindo daqui vou buscar elas... E cade o papai?

- Trabalhando. Como sempre - ela da uma gargalhada. - Vamos fazer o almoço... vocês vem?

- Claro, mãe! Acha mesmo que eu vou deixar de dar as boas vindas para o Diego?

- Quero que ele se sinta em casa...

Meus pais decidiram adotar uma criança. Demorou 1 ano para eles conseguiram adotar e semana passada ligaram do orfanato pedindo para os dois ir até lá... mamãe diz que quando viu o Diego, tudo o que ela queria era trazer ele para casa e cuidar dele, ser uma mãe.
E agora, isso se tornará realidade. Diego chega no sábado, meus pais vão fazer um almoço de boas vindas e toda a família estará reunida para receber esse novo membro.
Desde que Heitor morreu, sentíamos um vazio, como se faltasse algo... E agora que Diego entrou para nossa familia, parece que esse vazio se dissipou.

- Espero que ele seja muito feliz com a gente...

- Ele será, mãe! Disso eu tenho total certeza... Ele será!

Ela abre um sorriso de orelha a orelha. E esse sorriso dela me faz ter a certeza de que a tempestade passou, passou mesmo e agora seremos felizes. Não digo eternamente... mas sei que seremos felizes, na maior parte do tempo.

- E sua mãe? Como está com a adoção do Diego?

Hanna pergunta.
Isabel esta dormindo na cadeirinha no banco de trás e estamos a caminho da nossa casa.
Minha esposa acaricia meu cabelo enquanto dirijo.

- Ela esta saltitante - paramos no sinal vermelho. - Perguntou do almoço... Ela esta com medo dele não se sentir bem na nossa família.

- Tenho certeza que ele vai se sentir muito bem na nossa família... - ela fala sorrindo e me olhando com aquele olhar doce.

- Será que ela vai dormir o resto da tarde?

- Por que?

Hanna gargalha baixo.

- Podemos encomendar o nosso menino... O que acha?

- Olhando bem para essa criança, tenho certeza que assim que entrarmos em casa ela acorda!

Reviro os olhos sorrindo.

- Então fica pra de noite...

Hanna gargalha.
E ficamos em silêncio. Eu dirigindo e ela acariciando meu cabelo e olhando para fora.
Depois de alguns minutos, Hanna quebra nosso silêncio.

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora