Capítulo 42

5.6K 524 23
                                    

Restam: 03 capítulos + Epílogo

5 meses depois

Luís

Eu não poderia estar mais feliz!
Durante toda a minha vida, eu achei que eu construiria uma família, tipo, uns 20 anos depois de eu ter me formado.
Eu nunca imaginei que teria uma familia linda e perfeita com a Hanna. Com a minha Hanna...
As vezes me pego pensando em Heitor, e as vezes me sinto um traíra por estar com a viúva do meu irmão e outras vezes, eu lembro que Heitor amava ela e tudo o que ele queria, e tenhocerteza que ainda quer, é que ela seja feliz...
E eu estou fazendo isso!
Nós somos as pessoas mais felizes de todo esse mundo!
Hanna está completando 6 meses hoje e decidimos fazer um chá revelação... Quem ficou responsável pela organização foia Júlia, que quando soube da nova gravidez voltou para o Brasil junto de Joaquim.
Eles decidiram dar um tempo nas viagens para ficar conosco nessa mais viagem... Mais um bebê!

- Gente!

Todos olham para Júlia, ela abre um sorriso largo e continua:

- Esta na hora da revelação!! Hanna e Luís... venham!

Entrego Samuel para minha mãe, logo Hanna e eu damos nossas mãos e ficamos em baixo de uma caixa. Lá esta a revelação do sexo do nosso 4° filho...
Selo meus lábios nos lábios de minha esposa e sorrimos voltando a olhar para Júlia que segura um controle remoto.

- Vamos assistir um video!

- Video?

Hanna pergunta rindo.

- Isso! Agora todos, principalmente vocês, olhem para o telão!

Olhamos.
Meu coração parece que vai sair pela boca de tanta felicidade e ansiedade que sinto.
Menino...
Menina...
O que será?
Mas eu já amo tanto!
Eu nunca pensei que conseguiria dividir o meu amor de pai em 5 pessoinhas!
As minhas pessoinhas!

Uma música começa a tocar...
Aliás, uma música que Hanna vem ouvindo desde que descobrirmos a gravidez.
9 meses... a  oração do bebê!

Um mês e o tempo voa, eu já sou e você nem descobriu...
São dois e chega perto, mas eu ainda sou, pequeno demais, viu?

Heitor surge na tela e após abrir um sorriso lindo, começa:

Oi, mamãe!
Oi, papai!
Não falta muito para eu chegar, e mal posso esperar para ver o mundo lá fora.
Como sei que minha chegada e minhas primeiras semanas ao lado de vocês não serão fáceis, escrevo aqui alguns conselhos para quando a responsabilidade pesar e se sentirem desapontados comigo ou consigo mesmos.

Fotos da barriga Hanna grávida aparecem e a música continua...

Três meses e o tormento, esse teu sofrimento, eu também já posso sentir, vê se aquieta o coração, pra quando eu sair daqui.
Talvez eu dê trabalho, uma vida de dispesa, mas por favor me deixa ficar e se por um acaso, eu não tiver seus olhos, você ainda vai me amar!

Meus pais surgem na tela, meu pai segurando Samuel.
Minha mãe começa:

Eu já os conheço e os amo pelo som de suas vozes e pelo amor que, aqui de dentro, já posso sentir.
Vejo isso quando vocês falam dos meus irmãozinhos que esta aí, também me esperando!
Sei que vocês querem ser os melhores pais do mundo e, provavelmente, estão cheios de expectativas para a minha chegada e inseguranças também.
Mas meu primeiro pedido a vocês é que, por favor, não exijam muito de mim e nem de vocês mesmos. 

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora