Capítulo 43

5.4K 499 14
                                    

Restam: 02 capítulos + Epílogo

Hanna

- Como ela esta?

Escuto a voz de Luís e no mesmo segundo abro meus olhos e sinto um pequeno peso em minha barriga redonda de 9 meses.
Quando olho vejo que é o aparelho que mede o coração da minha filha.
Respiro fundo e digo, quase sem voz alguma.

- Lu...Lu...

Luís e o doutor me olham e no mesmo segundo meu marido corre e me abraça.
Começamos a chorar...

- Graças a Deus... meu Deus... - ele me olha e acaricia meu cabelo, - você esta bem... - beija minha testa e coloca um tufo do meu cabelo atrás da minha orelha. - Vai ficar tudo bem... eu te prometo!

- O que aconte... ceu?

- Vocês sofreram um acidente...

- Acidente?

E naquele instante, tudo o que aconteceu vem em minha mente como um tsunami. Inunda toda a minha mente e as crianças vem em minha mente...
I

sabel...
Heitor...
Samuel...
Meu Deus!

FLASHBACK ON

10 horas antes

- Bryan chega de viagem hoje... Jessica disse que ele não para de falar dos irmãos e o quanto ele esta com saudade!

Luís diz rindo.
Um sábado animado, planos foram feitos para a família e eles aguardavam ansiosamente pela chegado do pequeno Bryan para fazerem um pique-nique na praça pública da cidade.
As crianças estavam ansiosas pela chegada do irmão e não falavam em outra coisa.
Afinal, Bryan passou 1 ano longe deles, e falar por telefone ou video chamada nunca será a mesma coisa que um abraço apertado e um beijo cheio de carinho.
Hanna estava de 9 meses, aguardando da chegada da pequena Vitória, a mais nova integrante da familia, mas naquele momento, ela queria matar a saudade do enteado que ela amava como se fosse uma mãe.

- Você vai pegar eles no aeroporto?

- Não. Jessica esta com o noivo, eles vão para o apartamento dela e eu vou lá pegar o Bryan!

- Melhor... assim a gente não perde tempo - ela fala colocando o último pão com queijo e presunto dentro do bote de pães. - Enquanto você vai lá, eu e as crianças vamos para o parque - fala batendo as mãos para tirar a farinha do pão delas.

- Querida, não quer me esperar? Eu vou rapidinho... Fique aqui me esperando junto deles!

Hanna aperta os olhos e encarao marido. Desde que Hanna engravidou, Luís começou a tratar como se ela estivesse doente, e aquilo a deixava "p" da vida.
Ela gostava... mas as vezes ficava irritada. Os hormônios...
Ele dá uma gargalhada e revirando os olhos balança a cabeça assentindo e concordando com a esposa.

- Esta bem!

- Gosto assim!

Ela fala rindo.
Depois de ficarem conversando, Luís recebe a ligação de Jéssica dizendo que já estava em casa e que Bryan estava ansioso e nervoso por causa da demora. Luís sela seus lábios no da esposa e dizendo para as crianças que vai buscar o irmão, ele sai de casa feliz de que verá o filho depois de 1 ano corrido...

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora