Capítulo 45

6.4K 482 30
                                    

Resta: Epílogo + agradecimentos

ÚLTIMO CAPÍTULO

Luis

Entrei no quarto onde Hanna está e logo a fitei dormindo, com aparelhos no peito e uma máscara de oxigênio na boca... Dona Chloe esta ao lado dela, segurando sua mão e conversando algo com ela, que nesse momento eu não sou capaz de ouvir.
Eu estou me sentindo um completo miserável infeliz.
Desde que Vitória nasceu, Hanna esta dormindo, o obstetra que cuidou dela, disse que Hanna teve uma, uma eclampsia.
A pressão subiu demais...
Segundo ele, ela esta bem, esta instável, mas não se sabe ao certo quando a minha esposa irá acordar.
Quando percebe minha presença, dona Chloe levanta da cadeira que estava sentada e caminha  até mim limpando suas lágrimas.

- Você viu a Vitória?

- Ainda não... Estão realizando alguns exames nela. Quando estiver liberado, a enfermeira vem me avisar.

Ela balança a cabeça assentindo.

- E ela...?

Dona Chloe olha para Hanna rapidamente e depois olha para mim limpando uma lágrima que brota em seus olhos e logo os abandona.

- Esta instável... Conversei, tentei fazer ela acordar. Mas temos que esperar, esperar o tempo dela, querido!

- Será que tudo isso é um castigo?

- Como assim, Luís? - Dona Chloe franze o cenho.

- Castigo por eu estar casado com a mulher que o meu irmão amava. Talvez ele tenha ido até Deus e pedido para ele fazer isso...

- Não! Não diz isso, Luís! - Ela pega minha mão. - Por favor, não se martirize dessa forma... As coisas acontecem e tudo que a gente precisa fazer, é orar pedindo a Deus que cuide deles!

Ela faz uma pausa, e com seu polegar, ela limpa minhas lágrimas e abreum sorriso meigo e fraco. O sorriso da dona Chloe...

- O Heitor não era um rapaz assim... E você como irmão dele sabe disso! Eu tenho certeza que ele esta feliz por vocês, claro que agora ele deve estar triste... Mas eu também tenho certeza de que Hanna vai acordar!

- Tomara!

- Ela vai... Ela é mãe e ela não vai deixar os pimpolhos dela desamparados! Ela vai acordar... acredite, tenha fé, rapaz!

Sorrio.

- Obrigada, dona Chloe!

Ela sela seus lábios em minha testa e sorri limpando, também sorrio e damos um abraço cheio de esperança e fé de que tudo isso vai acabar... logo!

- Eu já vou trazer a sua filha, senhor!

Balanço a cabeça assentindo e olho para Hanna, ela continua da mesma forma.
Dormindo...
Respiro fundo e meus pensamentos vão até Isabel, a minha pequena princesa sapeca.
Ainda não pude ver ela, não pude pedir para ela lutar...
O horário de visita da UTI é diferenciado das outras alas.
Estive com Heitor e Samuel, meus meninos guerreiros, lutaram muito e estão muito bem!
E assim como dona Chloe disse, com muita fé logo Isabel e minha Hanna estaram bem também e todo esse inferno irá passar!

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora