Capítulo 10

8.8K 859 17
                                    

Hanna

- E então?

Júlia pergunta entrando no quarto com um copo de água. Fiz o teste há 2 minutos e estou completamente assustada, confusa e perdida.
Não pelo fato de poder estar grávida. Se for verdade, eu ficarei feliz.
Mas ao mesmo tempo ficarei confl9usa. Luís e eu não poderíamos ter ficado juntos, foi um erro, e desse erro, geramos um bebê?

- Não olhei ainda...

- Cadê o teste?

- No banheiro...

Júlia me encara, respira fundo e então vai até o banheiro, quando volta ela está segurando o teste de gravidez na mão, ela senta ao meu lado.
Eu sei bem o resultado...

- Positivo?

- Se 3+ quer dizer grávida. Sim, deu positivo amiga...

- Júlia...

- Hanna!

Reviro os olhos e depois afundo meu rosto em minhas mãos.
Grávida. Da forma natural. Grávida do Luís. Meu cunhado. Meu Deus o que foi que eu fiz?

- Hanna, não fica assim!

Júlia acaricia minhas costas.

- Como não? Eu tô grávida do Luís!!

- E daí? É melhor estar grávida do Luís do que estar grávida de outro homem!

Olho para ela.

- Você não está ajudando, Júlia!

- Amiga, você não queria tanto estar grávida? Não queria tanto um bebê? Agora você terá? Tudo bem que não é da forma com que você queria, mas é seu bebê... E ele veio da forma com que ele daria vir! Você quer ser mãe, e agora você está grávida, Hanna!

Respiro fundo.

- E o que eu vou fazer agora? Como vou dizer aos meus pais que estou grávida. E que ao invés da fertilização, eu transei com meu ex-cunhado!

- Bom... Eu acho que quem importa nesse momento é o Luís. Tenho certeza que depois vocês dois, juntos, vão saber como contar a família!

Fico em silêncio.

- Luís está vindo. Aproveita e já conta. Não fica adiando... E lembra, Hanna que você sempre quis um bebê e agora Deus está te dando um! Ame desde já, e não tenha medo, amiga!

- Obrigada!

Nos abraçamos. Júlia acaricia meu cabelo e eu apenas fecho os olhos sentindo o carinho da minha melhor amiga. Por um lado ela está certa, quem importa agora é o Luis, ele precisa saber logo.
Estou assustada e confusa? Muito!
Quando nos afastamos, Júlia sela seus lábios em minha testa e sorrir de lado.

- Conseguimos!

- Conseguimos, Jujuba!

Júlia teve que ir embora, e Luís ligou dizendo que iria se atrasar um pouco. Acabei passando mal novamente e deitei no sofá.
O teste está em cima da mesinha de centro e meus olhos não param de fitar aquele objeto. O objeto que indica que tenho uma pequena pessoinha, uma pequena vida dentro de mim. Que necessita de mim para tudo, e que desde já, desde a sua concepção, ele necessita do meu amor maternal.
E agora. Ainda confusa e menos assustada, eu já sinto um amor por esse pequeno ser dentro de mim.

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora