Chloe
Pensar, apenas pensar em uma traição vinda do Ben, o meu marido, o homem pelo qual lutei tanto para ser feliz, acaba com a minha sanidade.
A cada dia que passa, Ben está cada vez mais distante. Atende chamadas no celular longe, está chegando tarde em casa, não me liga mais, não me beija... aquilo tudo que tínhamos há alguns anos atrás simplesmente acabou. De uma hora pra outra. Sem explicação, e eu estou me sentindo horrível por isso.
Depois de tudo o que vivemos.
Nova Iorque, separação, fomos perseguidos por um assassino louco, eu quase morri no parto da Hanna, nossa primeira crise quando ele soube do meu primeiro casamento... Benjamin e eu enfrentamos tudo isso juntos, de mãos dadas, e sempre juramos nos amar. E agora...
Eu só queria o meu marido de volta.- Maria? Nossa, quanto tempo!
Falo assim que vejo minha cunhada entrando em casa, nos abraçamos e quando nos afastamos, ela abre um sorriso largo.
- Já estava na hora de voltar. Matteo e eu tiramos umas férias longas - ela fala rindo e nos sentamos.
- E como se sente sabendo que em breve será avó?
- Emocionada! Não vejo a hora da Mirella dar a luz. Júlia disse que vem para o Brasil assim que o bebê nascer... pensa, a família toda reunida mais uma vez!
Sorrio.
- E você? Tô sabendo também que Hanna em breve terá um bebê... E como você se sente?
- Olha...
Respiro fundo.
- Foi difícil me acostumar com toda a idéia que Hanna tem, mas agora é diferente. Também estou ansiosa pela chegada desse bebê.
- Eles cresceram rápido né?
- Eu pisquei e meus filhos já estavam adultos... Ah! Como faço pra voltar no tempo?
Damos uma gargalhada alta.
Maria e eu ficamos a tarde toda lembrando da infância das crianças. Lembrando das travessuras, das proezas, dos sorrisos, dos momentos em que estivemos sorrindo e até mesmo chorando.
Uma tarde nostálgica. E que me fez refletir na crise em que se encontra meu casamento. Eu não posso deixar o Ben virar areia em minhas mãos, ele é e sempre será o único e grande amor da minha vida.
Depois que Maria foi embora, alguns minutos depois, Benjamin chegou.- Oi - ele diz.
- Oi... - falo fechando o livro que eu estava levando e levantando.
- Tudo bem? Como passou o dia?
- Bem... Maria esteve aqui.
- Eu a vi quando cheguei...
Sorrimos.
- Ben, você tem que voltar para a delegacia hoje?
Ele franze o cenho.
- Eu não sei... preciso esperar uma ligação. Se me pedirem para voltar, eu terei que ir...
Balanço a cabeça assentindo.
- Está bem...
- Eu vou tomar banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão
RomanceATENÇÃO: Plágio é crime. Todos os diretos dessa obra estão reservados a autora. Já ouviu falar em "bebê de proveta"? Acho que não. E em "fertilização in vitro"? Acho que sim, não é mesmo? Há 1 ano, Hanna perdeu o namorado Heitor, no qual seria o pai...