Capítulo 36

6.2K 572 10
                                    

Restam: 08 capítulos + Epílogo

Luis

Quando meus olhos fitaram Hanna na porta da igreja com o braço entrelaçado ao do pai e a outra mão segurando um buquê de rosas brancas, meu coração simplesmente descompassou.
Senti papai dar duas batidas fracas em meu ombro, viro-me e ele me lança um sorriso cheio de orgulho.
E eu me sinto tão bem...
Saber que nem ele e nem minha mãe me julgam por ter me apaixonado pela Hanna e por estar casando com ela.
Saber que os dois me apoiam é extremamente importante para mim e para Hanna.
Não demora muito e Hanna chega no altar, Sr. Ben me entrega a mão dela e depois de selar seus lábios na testa de sua filha, ele vira para mim e da um tapinha em meu peito dizendo:

- Cuide bem do meu pinguinho!

- Tenha certeza que vou cuidar!

Sorrimos juntos.
Os três. Sr.
Ben olha mais uma vez para Hanna e depois de deixar uma lágrima cair ele sorri e caminha até seu lugar no altar, ao lado  Sra. Chloe.
Hanna e eu subimos as duas escadas e ficamos de frente para o padre. Ele abre um sorriso largo.

- Irmãos, estamos aqui reunidos, para celebrar e ser testemunhas da união perante Deus de Hanna e Luís!


O padre faz todos os votos de casamento, todos os convidados presentes prestam atenção em cada palavra e em cada ato que o padre faz, inclusive Hanna e eu.
Depois de minutos, finalmente chega o momento em que Hanna e eu podemos trocar nossas alianças. O momento em que anseio desde que marcamos nosso casamento...
Todos levantamos. Hanna e eu ficamos de frente um para o outro, e de mãos dadas.
Dona Chloe levanta com Isabel nos braços, meu pacotinho de amor esta linda, usando um vestidinho branco e uma tiara com um laço em seus cabelinho.

- Da a aliança para a mamãe, meu amor...

Dona Célia diz sorrindo.
Isabel abre um sorriso e fitamos os dois primeiros dentinhos dela, branquinhos como papel, Hanna e eu nos entreolhamos e rimos da nossa princesinha. Ela abre a mãozinha esquerda e pego a aliança de sua mãozinha.
Hanna pega minha mão e sorrindo começa a dizer:

- Luís, receba essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade!

Ela coloca a aliança em meu dedo e sela seus lábios. Sorrimos.
Selo meuslábios na testa de Isabel e pego a aliança de sua mãozinha. Pego a mão de Hanna e sorrindo, o sorriso mais bobo que posso ter, começo:

- Hanna, receba essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade!

Coloco a aliança no dedo dela e selo meus lábios.
Hanna e eu beijamos a bochecha de Isabel e nosso pacotinho da uma gargalhada alta, fazendo todos presentes na igreja dar uma gargalhada. Dona Chloe volta rindo para seu lugar ao lado do marido.
Olhamos para o padre, ele abençoa as alianças já em nossos dedos e quando termina, abre um sorriso olhando para mim e para Hanna.

- Hanna, você aceita o Luís como seu legítimo e único esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida até que a morte os separe?

Hanna me olha e abrindo um sorriso lindo e balançando a cabeça assentindo ela diz:

- Eu aceito!

Voltamos a olhar para o padre.

- Luís, você aceita a Hanna como sua legítima e única esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?

- Sim, padre! Com toda a certeza do mundo eu aceito!!

O padre sorri.

- O que Deus uniu pelo amor, não separa o homem pelo egoísmo! Hanna, Luis, eu vós declaro, marido e mulher!

Olho para ele.

- Pode beijar a noiva?

Todos da risada.

- Pode, filho! Beije a sua esposa!

Hanna abre um sorriso largo, pego em sua cintura e iniciamos um beijo calmo, tranquilo e cheio de amor, paixão e fervor.
Enquanto nos beijamos, as palmas ecoam por toda a igreja.
Enfim casados!
Enfim podemos ser felizes, sem ficar com a consciência pesada, enfim! Enfim!
E hoje, depois de todo esse tempo, Hanna e eu sabemos que Heitor com certeza esta feliz com a nossa felicidade. Sabemos que lá do céu, meu irmão cuida da gente, da nossa família e cuidará dos nossos filhos e netos.
E vai chegar o dia em que vamos nos encontrar lá em cima, e seremos eternamente e extremamente felizes!

💕

3 anos depois

Hanna

- Papai!!!

Isabel correu até o pai e pulou nos braços dele, Luís encheu Isabel de beijos e nosso pacotinho dava gargalhadas atrás de gargalhadas.

- Depois eu e você vamos brincar muito lá no quarto! Assistir desenho até dormir...

- Isso... porque agora a gente vai jantar!!

Falo colocando a travessa de salada na mesa. Luís da a volta na mesa, ainda com Isabel no braço, e sela seus lábios nos meus.

- Boa noite, minha vida!

- Boa noite, meu amor!

- Eca!!

Isabel da uma gargalhada alta e faz cara de nojo quando olhamos para ela.
Luís e eu também rimos.
Ele coloca Bel na cadeira e diz que vai lavar a mão para jantar. Sorrio e Bel também.

- Mamãe, eu não quelo vede!

- Não quer verde? - dou uma gargalhada. - Filha, verde é bom!

- Não, Mamãe!

Me sento.

- Sabe por que é bom? - ela balança a negando. - Se você comer verde você vai ficar forteee, saudável e vai conseguir me ajudar...

- Te ajudar nu que, mamãe?

- Quer saber um segredo?

Isabel balançou a cabeça assentindo e o olhar curioso.

- Mas olha, você tem que me prometer que nao vai contar ao papai... Quando for a hora, a mamãe te fala. Você promete?

- Pometo, mamãe!

- Ta legal...

___________________________________

Helooo

Até daqui a pouco meus amores!!

💕💕💕

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora