Capítulo 7

9.1K 857 24
                                    

Hanna

- O QUE?!! VOCÊ E O LUÍS TRANSARAM?!!!

- Julia!! Fala baixo caramba!

- Meu Deus, isso definitivamente e o melhor acontecimento do ano todo!!

Sinceramente eu estou arrependida de ter contado o que aconteceu para essa garota. Enquanto eu estou tentando entender o que aconteceu entre mim e Luís, minha melhor amiga está saltitante.
Mareço...

- Como foi? Você gostou?

- Por favor...

- Pela sua cara. Foi ótimo!

Ela fala rindo e acabo sorrindo, mas reviro os olhos imediatamente. Júlia senta ao meu lado no sofá, e me lança um olhar curioso.

- Fala...

- Júlia, eu não vou falar!

- Mas você gostou?

Fico quieta.

- Seu silêncio respondeu...

- Eu não sei o que sinto... Eu deveria estar me sentindo culpada. Deveria estar com vergonha. Mas eu não estou, Ju...

- Vergonha? Culpada? Amiga, se está dizendo isso por causa do Heitor, por favor! Esquece. Heitor te amava muito e eu tenho a total certeza de que de onde ele estiver, ele estará feliz, amiga!

Meus olhos começam a lacrimejar. Júlia pega minha mão e sorri, também sorrio agradecendo por ela estar me apoiando. Quando minha cabeça está uma verdadeira confusão.

- Onde ele está?

Franzo o cenho.

- O Luís?

- Foi pra casa... acho que ele está tão confuso quanto eu. Decidimos que vamos esquecer o que aconteceu aqui.

- Sério isso?

- Sim! E quer saber? Eu já esqueci  - falo me levantando e sorrindo.

- Esqueceu é... - fala debochada.

💕

- Oi, mamãe!

Atendo o telefone me sentando no sofá com o pote cheio de pipoca.

- Será que podemos conversar, querida?

- Por telefone? Está tudo bem?

Ela fica em silêncio e naquele segundo, uma preocupação começa a me invadir.

- Mãe?

- Eu só senti sua falta, querida... Acho que estou ficando velha e estou ficando dramática!

- Você não está velha, dona Chloe! E hoje eu vou dormir aí, eu só preciso fazer algumas coisas!

- Vou preparar o seu quarto e fazer aquele brigadeiro de panela que você tanto ama...

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora