Capítulo 30

7.4K 656 12
                                    

Últimos capítulos

Hanna

Eu estou completamente acabada com tudo o que esta acontecendo. Luís entrou em estado de coma.
O neurologista disse que ele teve uma hemorragia cerebral, eles conseguiram fazer a cirurgia e reverter a hemorragia. Mas foi Luis ja deu entrada na emergência em estado de coma.
E as palavras que não saem da minha cabeça é o médico dizendo:

- Não podemos dar um tempo certo para que ele acorde do coma. Há pessoas que ficam por meses, anos... E infelizmente há pessoas que não acordam.

Isso foi a pior coisa que ouvimos. Dona Célia disse que ele vai acordar, que ele não vai nos deixar tão cedo.
E eu quero acreditar nisso.
Eu quero acreditar que ele não vai me deixar. Que depois de termos nos tocado o quanto precisamos estar juntos, ele não vai me deixar...

Perguntei á uma enfermeira se Jessica já estava acordada, e ela me confirmou que sim. Ninguém foi ver Jessica, dona Célia e Sr. Fred estão na UTI com o Luís e só é permitida duas pessoas por visita.
Entrei no corredor dos quartos, parei em frente a porta do quarto que Jessica está. Dei duas batidas na porta do quarto de Jéssica. Graças a Deus tanto ela quanto o bebê que ela esta carregando estão bem. Totalmente fora de perigo.
Giro a maçaneta da porta e entro, logo fito Jessica sentada na cama, com soro em seu braço e com a cabeça encostada no travesseiro, olhando para o nada. O rosto com alguns curativos, o braço esquerdo com uma tipoia e o direito com uns arranhões.
Os olhos dela estão meio vermelhos. Dou dois passo na direção da cama e paro, dizendo:

- Jessica...

Ela me olha no mesmo segundo. Engulo em seco e caminho devagar até ela.

- Hanna... Que bom, que bom ver um rosto conhecido.

- Você está bem?

- Acho que sim... Mas, mas por favor me diz uma coisa... Meu bebê está bem?

Franzo o cenho.

- Ninguém veio de dar informações?

Ela nega com a cabeça.

- As enfermeiras disseram para eu esperar o médico obstetra. Mas eu estou ficando preocupada... meu bebê está bem não esta?

Coloco minha mão sobre a dela.

- Está... Tanto você quando seu filho estão bem. Então, fica tranquila - sorrio.

- Ah... obrigada!

Jessica respira aliviada.
Ela me olha, e seus olhos enchem de água no mesmo segundo.

- E o Luís... O Luís está bem?

Naquele mesmo instante, meus olhos se encheram de água e as lágrimas abandonavam eles no mesmo segundo. Abaixo minha cabeça e deixei que as lágrimas que brotavam e saiam descesse por minhas bochechas.
Jessica colocou sua mão por cima da minha e acariciou, levantei minha cabeça já olhando para ela que também deixava suas lágrimas cair.

- E o Luís...

- Ele... Ele... Jéssica, o Luís está em estado de coma!

Depois dos Segredos - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora