Capítulo 12

1.4K 263 134
                                    

Sofia Narrando

Terça - feira

Hoje acordei com o vento gelado entrando pela janela do me quarto, olhei pro tempo e estava chovendo. O tempo estava feio assim como os sentimentos do meu coração, sentia ele apertado como se algo de ruim fosse acontecer a 3 dias estou assim, não sei o que fazer!

Levantei pra ir pro trabalho tentar espantar essas sensações e sentimentos do meu coração.

Depois de tudo feito, peguei minha bolsa e desci pra comer alguma coisa antes de ir, assim que cheguei na cozinha encontrei minha mãe sentada com os pensamentos longe, ela olhava pela janela enquanto tomava uma xícara de café, o aperto no meu coração apertou, estou com um medo tão grande e não sei o porque eu estou assim!

- Mãe? O que houve? – ela está assim desde domingo, depois do culto, perguntei a ela várias vezes, mas ela não quis falar nada, só dizia tudo vai ficar bem. Sinceramente não estava acreditando nessas palavras!

- Deus te abençoe minha filha – ela me deu um sorriso triste, não gostei do seu sorriso, cadê o sorriso mas lindo do mundo? Ela não abriu.

- Desculpe mãe, bênção! O que está acontecendo em? Conversa comigo? sempre fomos unidas, foi as lembranças? E isso mãe?

Ela me olhou respirou fundo e balançou a cabeça negativamente, e não disse mais nada, simplesmente voltou a tomar seu café.

Me irritei fui na geladeira peguei o potinho com frutas e dei mas um bom dia e sai de casa, minha mãe nada disse e isso está me irritando ao mesmo tempo me deixando triste.

Ela não confia em mim?

O que está acontecendo com minha mãe?

Eu sempre estive com ela, porque agora ela está assim?

Quando tudo desmoronou e todos viraram as costas pra ela!   Eu estive lá!

Qual problema em confiar em mim?

Cheguei no trabalho estressada, quando todos perceberam meu estado emocional nem se aproximaram, falei com Bernardo disse que não estava bem, se poderia ficar no estoque, ele permitiu, na verdade ele queria que eu tirasse folga, mas não queria vol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no trabalho estressada, quando todos perceberam meu estado emocional nem se aproximaram, falei com Bernardo disse que não estava bem, se poderia ficar no estoque, ele permitiu, na verdade ele queria que eu tirasse folga, mas não queria voltar pra casa agora, queria esfriar a mente pra quando chegar conversar com minha mãe.

Na hora do almoço fiquei sozinha no canto, os pensamentos, as lembranças não me deixavam, lutei a todo custo pra impedir delas virem a tona.

Meu rosto esquentou, meu nariz ardeu e eu sabia que estava querendo chorar, eu não ia deixar essa lembranças acabarem comigo de novo, eu não ia deixar!

Respirei fundo mais de 3 vezes na tentativa de me acalmar.

Não sei se era pelas lembranças ou pela magoa por minha mãe não compartilhar nada comigo, eu estava uma confusão, essa era a verdade, não sabia o que fazer, nem pra onde ir. Só sabia que não estava bem.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora