Capítulo 68

1.1K 143 168
                                    

Contagem regressiva para o fim, faltam só mais três capítulos.

Você que está lendo agora, leu e votou nos dois últimos capítulos? Se não, dê um pulinho rápido lá, e deixe sua estrelinha.. Elas são uma ótima motivação... Aproveite e deixe logo seu voto aqui.

Obrigada desde já... Boa leitura!

Se vocês votarem e comentarem bastante, posto outro capítulo segunda-feira.

Me motivem com estrelinhas e comentários, eu amo vocês! ❤

Sofia narrando♡

Você aceita?

O almoço em comemoração ao meu aniversário de vinte e seis anos não poderia estar melhor.

Nunca imaginei que viveria este momento, mas Deus me honrou, mesmo quando eu não O honrei.

Dizer que quero ser uma nova criatura fez vir sobre meu coração uma paz inacreditável, que só é capaz de ser concedida por Ele; Deus.

Assim que consegui pronunciar a palavra que mais tentei durante o dia todo, o silêncio se instalou na sala.

Meu pai; depois de ouvir ser chamado pelo título que há muito tempo pensou não mais fazer sentido em sua vida, levantou apressadamente e veio em minha direção.

Como uma menininha de pouca idade que quer o colo de seu pai e um conforto após cada queda; eu circulei meus finos braços ao redor de sua cintura, enterrei o rosto em seu peito e senti as lágrimas sendo libertas.

Meu pai, querendo me proteger e prolongando este momento; me prendeu entre seus braços de forma protetora, afim de não sair mais.

- Eu amo tanto, você. - Ouvi o seu sussurro, em meus cabelos.

- Eu também te amo, pai. - Fungei. - Obrigada, por permitir que essa mudança ocorrece.

- Eu que te agradeço... Obrigada, pela segunda chance e por me permitir estar presente em sua vida. - Ouvi sua voz embargada, e senti algumas lágrimas pingarem nos fios de meu cabelo.

- Eu também me juntarei ao abraço. - Ouvi Let, com a voz falhada pelo choro.

Dei espaço para que ela entrasse em nossa bolha de amor, agradecimento e recomeço.

- Vocês são... Meu bem mais preciso nesta terra. - Confessou, meu pai.

- Será que eu posso entrar aí? - Ouvi, Lucas perguntando. Let, se afastou chamando-o com o dedo.

- Agora está completo. - Meu pai, disse abraçando todos.

Senti seus braços ao meu redor, e abracei-os também.

Como era bom estar em casa!

Como era bom estar em família!

Independente de tudo o que me aconteceu, e esquecendo-se do meu pecado, Deus fez tudo novo.

Quando permitirmos que a mudança aconteça, Deus entra com total previdência em favor de nossas vidas.

Quando Jairo, chamou Jesus para curar sua filha Ele deu total liberdade para que Deus atuasse através de Jesus, através de todo o seu poder.

Ele permitiu que uma mudança viesse ocorrer, Ele necessitada desta mudança para a vida de sua filha, e graças ao poder de Jesus, aquele homem pôde vivenciar um milagre e uma mudança grandiosa dentro de sua própria casa.

Às vezes, é somente disso que necessitamos; precisamos permitir que a mudança ocorra. Entender que dar o primeiro passo para que o recomeço venha acontecer é essencial.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora