Ethan narrando
Interseções ♡
Olhar em seus olhos tristes, que me são tão familiares, me doí. Ver o quanto Letícia está se fazendo de forte, mesmo quebrada e acabada por dentro, me enche de orgulho e ao mesmo tempo aperta, meu coração.
Era pra elas estarem sofrendo o luto juntas, uma amparando a outra, uma ajudando a outra a não cair e continuar firme, uma segurando as mãos da outra, pra lembrarem que ainda tem motivos por quem lutar, além de Jesus, elas tem uma a outra.
Quando meu pai faleceu, minha mãe tinha à seus filhos - eu e Lou - e eu tinha elas, e Lou tinha a nós, foi difícil, foi doloroso, passar pelo luto não e fácil.
Mas quando temos a certeza que a vontade de Deus e boa, perfeita e agradável, aceitamos, mesmo que nos doa, mesmo que seja difícil e que arranque nossas forças, Cremos e Sabemos que vale a pena, Deus não nos dar um fardo maior que não possamos suportar, e Ele segura em nossas mãos, Ele nos ampara.
Nossa Aba, quer nosssa entrega, Ele quer nosa confiança nEle, porque Ele sabe o que e melhor para nos, mesmo quando estamos sofrendo e chorando, Ele nos carrega no colo.
Quando pensamos em desistir, e até mesmo pensamos ou achamos que não suportaremos, Ele segura em nossas mãos e nos mostra que és o nosso Rochedo Fiel. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. (Salmos 18.2)
Mas o Senhor é o meu baluarte e o meu Deus, o rochedo em que me abrigo. (Salmos 94.22)
A palavra do Senhor e a melhor forma de ouvirmos Deus falar conosco, a palavra dEle e a verdade, e ela nunca volta vazia, tem um Propósito pra cada letra, cada colocação, Ele sabia que pra certos momentos quando pediriamos socorro a Ele, a forma em que Ele inspirou seus filhos á escreve-la, ia ser um bálsamo em nosso coração, iria ser o melhor consolo para as nossas almas, e o Espírito Santo de Deus, iria nos guiar.
Ele sempre está disposto a nos atender, quando clamamos por socorro, suas mãos estão sempre estão sempre estendidas pra nos resgatar, quando nos entregarmos a solidão ou até mesmo quando, pensamos em entregar nossa batalha.
Ele sabia o que era melhor para dona Laura, tenho total certeza que ela está com Deus.
Não me esqueço naquela terça feira, naquele quarto de hospital, o quanto ela implorou pra não desistir da sua filha, o quanto ela chorou e pediu: Continue orando por ela, vale a pena, eu não vou conseguir mais, porém Deus te escolheu, Ele te chamou pra interceder pela vida, da minha menina, ela e forte, somente precisa se achar em Deus.
Ouvir ela falando aquelas coisas, aqueceu e ao meu tempo apertou meu coração, dona Laura sabia que iria morrer, ela sabia, que sua missão tinha sido cumprida, mas o coração de mãe ficava apertado, o que consolava ela, era a certeza que Deus - nosso Pai - estaria cuidando de suas filhas.
Ela tinha a certeza que a vontade do Senhor era boa, perfeita e agradável, por isso ela somente descansou no Senhor.
Descansar no Senhor não é fácil, mesmo sabendo que Ele irá nos socorrer, nossa carne grita pra nos desesperarmos, enquanto nossa alma clama pra descansarmos no Senhor.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve. (Mateus 11. 28-30)Só preciamos descansar no Senhor mesmo sendo difícil, entregar a Ele nossa causa, e pedir a Ele o descanso e a sua calmaria!
Fui ao encontro de Letícia, que conversava com Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)
Espiritual♡ Início 12/11/17 ♡ "Sentia meu coração se partindo em pequenos pedaços, o chão sumiu abaixo dos meus pés e tudo parecia em câmera lenta. As lágrimas rolavam sob meu rosto e quando percebi estava soluçando. Nada mais importava, porque meu mundo tinh...