Sofia narrandoNoite inesquecível!
Estava quase anoitecendo, a vista do céu era incrível, porém não consegui me focar em admira-lá.
Eu queria era somente esquecer a briga horrível que tive com Let, eu nunca chamo minha irmã por seu nome, mas ela passou de todos os limites.
Ela não me ver chorando, ela não ver o quanto estou mal. Eu sou forte por ela, sou forte pra ajuda-la com o que precisar, e ela vem me dizer, que eu estou acabando com minha vida?
Não quero saber, de mais nada!
Ela acabou com meu coração, ela não sabe, não lembra o quanto sofri, somente pra protege- lá.
Estava indo pra casa, iria dormir, até a hora em que Bernardo me ligasse. Ele passou o dia com seus pais.
Ele ainda me avisou, todo preocupado com minha opinião, eu ó admiro cada vez mais.
Cheguei em casa e respirei fundo, entrei e não vi Let pelo caminho.
Me tranquei no quarto, fui em direção ao banheiro retirei minha roupa e protegir os cabelos, deixei a água lavar minha alma - ou tentar - estava com os pensamentos positivos, de que tudo iria ficar bem.
Essa noite será a melhor da minha vida, confio em Bernardo, somente ele pra me ajudar de verdade.
Coloquei minhas roupas intímas, coloquei um shortinho e deitei na cama, virei de um lado a outro, estava difícil fechar os olhos e não lembrar do rosto de tristeza de Let, estava difícil, não lembrar do seu olhar desesperado.
A última coisa que me passou pela mente, antes de fechar os olhos, foram suas lágrimas!
Ele tampava minha boca, enquanto passava suas mãos pelo meu corpo, era madrugada, minha mãe eu e Let, esperamos ele pra bater parabéns pra mim, hoje eu completei 7 anos, porém, ele não apareceu.
E agora estou aqui, com ele tentando outra vez, abusar de mim.
Todas as vezes Deus me livrava, Ele sempre enviava alguém pra me ajudar, minha mãe falava que Deus sempre iria nos guardar ela dizia: Mil caírão ao teu lado, e dez mil á tua direita mas tu não serás atingido. (Salmos 91.7)
Eu confiava na minha mãe, mas desa vez, estava com medo.
O cheiro de bebida me deixava zonza, sua voz arrastada e seu olhar vermelho, denunciava que ela, estava drogado.
Assim que ele alcançou minha roupa intímida minha mãe abriu a porta.
Acordei assustada, com o coração acelerado, parecia tão real, que sentia meu corpo todo tremer de medo, eu não conseguia superar isso.
E isso me dava raiva!
Olhei pro lado, onde minha bolsa se encontrava, meu celular tocava incessantemente, levantei ainda com o corpo em modo automático eu tremido de medo.
Peguei o celular, onde mostrava o nome do Bernardo, firmei minha voz e atendi.
- Alô? Boa tarde linda, tudo bem? - Ouvi sua voz e o apelido carinho que me chamava, me fez esquecer – momentaneamente - o pesadelo.
- Ooi Bernardo, tudo sim, e você? - perguntei enquanto sentava na cama, me espreguiçando.
- Estou ótimo agora, falando com você - ouvi seu riso e sorrir também, seu charme e irresistível.
- Diga-me, o que houve? – perguntei.
- Esqueceu da nossa festinha hoje? - olhava o tempo pela janela, enquanto ouvia sua voz, a lua quase nem era vista, por causa das nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)
Spirituelles♡ Início 12/11/17 ♡ "Sentia meu coração se partindo em pequenos pedaços, o chão sumiu abaixo dos meus pés e tudo parecia em câmera lenta. As lágrimas rolavam sob meu rosto e quando percebi estava soluçando. Nada mais importava, porque meu mundo tinh...